NOTÍCIAS DA USRA

63º RANCHO
Na reunião da equipe de organização do 63º Rancho, tivemos a satisfação de perceber a vontade de participar e o interesse dos membros em pensar e tornar realidade este acontecimento do próximo mês de novembro, na região da 4ª Colônia.
Existe uma grande agenda a ser cumprida e para tal precisamos da ajuda de colegas amigos e familiares, que durante este período estarão trabalhando voluntariamente, para o cumprimento dos objetivos estabelecidos:

-Fazer um Rancho inesquecível, inovador.
-Realizar uma programação diversificada e de interesse geral.
-Primar pela qualidade na apresentação, conteúdo, alimentação e cumprimento de horários.
-Demonstrar nosso comprometimento com confraternização, cultura radioamadoristica e  o associativismo.

Em breve estaremos divulgando informações mais específicas do 63º Rancho. Nossa equipe de divulgação, estará alimentando a comunidade radioamadorística através da página da LABRE-RS, da página no Facebook, do Blog da USRA, via rádio na RODUSRA em 3770 kHz com início às 20h30min e também via QTC da Labre RS. Com estes diversos meios e veículos, queremos motivar e informar a todos os interessados em participar do Rancho.
Para os mais antigos, é um encontro de significado muito especial. Encontro de velhos colegas e amigos e suas famílias. Para os mais novos, pode ser a primeira oportunidade de estar falando pessoalmente com colegas que conhece via QSO´s.
Não perca esta oportunidade. Programe sua vinda ao Rancho com antecedência. Assim você e sua família poderão desfrutar das belezas e condições de estada nesta região especialmente escolhida para receber nosso maior evento anual. Estamos contanto com a tua presença.

EXPEDIENTE
No sábado pela manhã, temos a grata satisfação de participar do expediente semanal na sede da USRA. Existe sempre a expectativa de encontros e de sabermos das
novidades da semana. Nem todos estão conectados via WhatsApp ou outro aplicativo e então podemos valorizar este encontro pessoal quando podemos dizer e ouvir coisas que não podem ser divulgadas via aplicativos. Sempre temos boas surpresas e grande satisfação em reencontrar nossos colegas e seus familiares.
Para nossa alegria esteve presente nosso colega Marins – PY5AMF, que atualmente está em Paranaguá, onde desempenha suas atividades profissionais. Marins aproveitou um dia de folga para, instalado na Galpão Station, desfrutar da melhor estação do interior do estado, da companhia dos colegas da USRA e da hospitalidade do Claudio – PY3OZ. Deu-nos o prazer do reencontro e da troca de informações. Entusiasta da prática operacional, do associativismo e do convívio familiar, Marins que é carioca, veio estar conosco neste período de pré inverno e aproveitou para curtir o frio, acompanhado de muito chimarrão, churrasco e do convívio com a  comunidade radioamadorística de Santa Maria.

REUNIÃO
Na próxima segunda feira, as 19h30min teremos nossa reunião mensal de diretoria da USRA. Membros da diretoria, associados e colegas, serão bem-vindos para participar desta etapa de planejamento administrativo da nossa sexagenária USRA e que este ano está empenhada em colaborar com a Realização do 63º Rancho do Radioamador Gaúcho.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h30min, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Durante 2015 estaremos divulgando as informações sobre o  63º Rancho do Radioamador Gaúcho. Dias 7 e 8 de novembro de 2015. Distrito de Vale Vêneto em São João do Polesine
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.


Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.


Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA