NOTÍCIAS DA USRA

 63º RANCHO
Faltam 2 dias para nos encontrarmos no Rancho em Vale Vêneto.
Hoje é o DIA DO RADIOAMADOR BRASILEIRO. Queremos parabenizar a todos e convidá-los para pensar no futuro do radioamadorismo. Assuma sua parte na divulgação do radioamadorismo!
Estamos recebendo informações de diversos colegas que estarão participando do  63º Rancho. Isto nos motiva para o trabalho que está sendo feito para bem recebê-los.
Na sexta feira cedo estaremos em Vale Vêneto, trabalhando nos detalhes finais do nosso Rancho. Esperamos que muitos colegas possam estar desfrutando das maravilhas da 4ª Colônia de imigração Italiana e da programação preparada para este Rancho.
Vamos poder nos encontrar com muitos colegas que a tempo não vemos pessoalmente. Lembre de trazer  cartões  QSL para utilizar como cartão de visita para trocar com os que aqui estarão.
Durante o Rancho,  teremos a oportunidade de nos encontrarmos com os membros da diretoria da LABRE-RS. No sábado às 16:00 horas, teremos um momento de conversa coletiva e oportunidade  de discutirmos a situação do associativismo em nosso estado. Certamente estará presente o tesoureiro da LABRE o que possibilitará quem sabe,  a oportunidade de atualizar suas mensalidades. Lembre-se  da possível dificuldade de pagamento com cartão. No inicio da tarde de sábado, teremos a leitura do QTC na banda de 40m. Logo após, inicia  a Palestro do PY3OZ falando sobre a fantástica operação da PQ0T. Tenho certeza que todos aprenderão muito com esta apresentação.  Enquanto estivermos participando desta programação, nossos Cristais e acompanhantes estarão desfrutando de um passeio turístico e cultural pela região.
Bem em frente ao local do Rancho, existe uma igreja muito bonita e às 19 horas acontece a missa. Mais tarde as 20:30h, inicia a solenidade de abertura oficial do Rancho, que contará com a presença de diversas autoridades convidadas. Logo após  termos o Jantar, a coroação da Rainha e uma apresentação musical para acompanhar nosso momento de confraternização festiva.
No domingo pela manhã, estaremos recebendo  outros colegas e credenciando os que querem participar do Troca-Troca.  Radioamadores inscritos podem expor seus equipamentos pessoais. Aqueles que fazem revenda de equipamentos, terão que se cadastrar como patrocinadores, pagando uma taxa especial ou doando algum item com valor equivalente  para  ser sorteado entre os presentes.
A partir das 10:30 iniciaremos as atividades coletivas de domingo. Apresentação das delegações, homenagens a radioamadores que se destacaram no último ano,    entrega dos troféus do Concurso Farroupilha e divulgação do local do próximo Rancho. Enquanto almoçamos, realizaremos   sorteio de brindes aos inscritos. Cuide e porte o seu crachá, pois o número dele, estará validando o sorteio de brindes.
-Participe da  programação do Rancho. Ela foi elaborada para valorizar a sua presença.  Queremos ter a satisfação de rever nossos amigos  e fazer novas amizades, mas também não podemos deixar de obter novos conhecimentos e compartilhar nossas experiências.
Estamos trabalhando  para apresentar a todos um rancho inesquecível. Na dúvida ou insatisfação, entre em contato conosco.  Os membros da equipe de organização estarão identificados e dispostos a lhe atender.
Sejam bem-vindos e um bom Rancho a todos!


 Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA