NOTÍCIAS DA USRA

64º RANCHO
Esta semana foi divulgada a programação do Rancho. Todos os colegas que acessarem a página do Rancho ou o facebook, terão as informações para se planejarem visando a participação no evento. Há a possibilidade de acontecerem alterações na programação, mas o básico está definido. O coordenador Leoni, PY3LAT, está trabalhando intensivamente para realizar um Rancho inesquecível.
A comunidade radioamadorística está sendo convidada a participar de mais uma edição do Rancho. Uma das características do Rancho é que ele acontece sob a coordenação de uma equipe local, que se responsabiliza por todo o evento. Não há uma entidade que seja responsável, há um grupo de radioamadores que trabalham para que ele aconteça. A LABRE-RS, dá o apoio institucional ao Rancho. Esta tradição é muito salutar e se repete anualmente.
Para que esta atividade tenha sucesso, se faz imprescindível a participação da comunidade radioamadorística. Sem seu apoio e presença, o Rancho não acontecerá. Ajude aos organizadores que trabalham gratuitamente para lhe proporcionar dois dias de encontro sadio e convivência inesquecível. Dê sua opinião, faça comentários que possam ajudar os organizadores. Não deixe de confirmar sua presença. É muito importante para o organizador saber o que a comunidade está esperando e quem estará presente, sendo protagonista do maior encontro de radioamadores do nosso estado. Faça sua parte. Colabore, participe e ajude a abrilhantar este momento importante de nossa vivência radioamadorística.

RODUSRA
Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Estamos disseminando informações sobre Radioamadorismo.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com


Paulo – PY3PA -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA