NOTÍCIAS DA USRA

64º RANCHO
Em contato com nosso colega Leoni, PY3ALT, organizador do próximo Rancho, ficamos sabendo de alguns detalhes que estão sendo trabalhados, visando a divulgação do 64º Rancho. O logotipo, a imagem, a preparação do fôlder impresso, os contatos com pessoas e empresas que estarão ativos na programação do Rancho.
Em breve teremos a página, onde encontraremos maiores informações e orientações a todos os participantes. Veja em www.rancho64.tk informações sobre hospedagem.
Programe-se e faça sua reserva, pois a rede hoteleira local tem suas limitações. A opção de hospedagem, poderá ser a rede hoteleira de Santa Maria, distante 30 km de São Pedro do Sul.
Organizador está elaborando a programação do Rancho e em breve será divulgada. Como tem acontecido nos últimos Ranchos, além da programação tradicional, teremos a programação de radioamadorismo. A equipe da USRA estará coordenando a apresentação de palestras e a reunião com a LABRE-RS.
Você também pode participar da programação apresentando suas sugestões aos organizadores. Contamos com a ajuda de todos os que gostam de participar do Rancho.

RODUSRA
Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Estamos disseminando informações sobre Radioamadorismo.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.
E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.


Paulo – PY3PA   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA