NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE
Conforme convocação da presidência, o conselho fiscal deveria ter se reunido no sábado anterior. Em função de compromissos pessoais a reunião não aconteceu e foi transferida para este final de semana, dia 27 de Maio, as 10 horas.
Conforme estabelece nosso Estatuto, estamos no período de realização da Assembleia Geral Ordinária do ano de 2017. A convocação da presidência será divulgada na edição do Jornal A Cidade deste final de semana. Durante os próximos dias, os associados serão comunicados via e-mail da realização da assembleia que acontecerá no dia 03 de Junho de 2017. Não deixe de participar. Será de grande importância sua presença. No último sábado, tivemos o prazer de participar do expediente na USRA e lá reencontramos alguns colegas. Para nossa alegria, estiveram presente, além da base da diretoria, os colegas Darci e D. Ieda, o Reni PU3RAK e o Nelson PY3YW.
Participe do expediente semanal da USRA, aos sábados pela manhã.

NOTÍCIAS DO RRG
Os organizadores do 65º Rancho do Radioamador Gaúcho, divulgaram na semana anterior, novidades na programação. Visite o site do Rancho em: www.rancho.qsl.br
Estão trabalhando para preparar a realização de um Rancho inesquecível. Anote em sua agenda a data: 11 e 12 de Novembro em Cachoeira do Sul.

REPETIDORA
Nosso colega Reni, que dá apoio de manutenção na repetidora Athos Pereira Granja, a 145,370 comunicou que a mesma está temporariamente fora do ar. Num dos últimos temporais, um raio danificou diversos equipamentos.
Participou da RODUSRA esta semana, nosso colega Marlom PY3SOL, de Candelária, que comunicou que estará sendo instalada uma repetidora de UHF na cidade de Caçapava do Sul. A mesma estará em funcionamento na primeira quinzena de Junho e estará lincada com Cachoeira, Porto Alegre e Osório.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20 h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA