NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE
Aos sábados, pela manhã, temos o prazer de participar do Expediente semanal da USRA. É a oportunidade de encontrarmos pessoalmente nossos colegas e associados. Considerando a baixa atividade radioamadorística, as dificuldades inerentes a propagação, e motivações pessoais que nos afastam do rádio, só nos resta o expediente para nos encontrarmos e confraternizarmos. Sempre somos surpreendidos pelas presenças e pelos assuntos que ali tratamos, com muita calma, acompanhados pelo chimarrão ou pelo cafezinho.
Nosso quadro social está em declínio. Não temos novos associados a um bom tempo. Temos percebido a ausência de muitos colegas que eram assíduos dos expedientes semanais. Precisamos reverter esta situação em prol da existência de nossa entidade.
Precisamos contar com a presença, apoio e participação de nossos associados, senão não haverá objetivo na existência de uma associação que foi fundada a 68 anos, tem sede própria e o objetivo de divulgar e promover o radioamadorismo no centro do nosso estado. Precisamos contar com o apoio de nossos associados para mantermos em atividade a USRA. Revise sua agenda e encontre algum horário para se dedicar a promoção do radioamadorismo associativo.

NOVIDADES
Nesta semana nosso presidente, PY3OZ, mostrou via foto nas redes sociais, que as obras na “Galpão Station” não param. Atualmente passa pela fase de pintura e demais acabamentos. Está ficando excelente! Com a previsão de inauguração festiva, com a participação da PY3UR no CVA de 2017. Muitos detalhes ainda precisam ser atendidos e testados. A GS conta com um Schak espaçoso, onde teremos a instalação de muitos equipamentos, permitindo a operação na categoria MM (Multi-Multi) nas grandes competições. Considerando esta possibilidade, existe a previsão de termos instalações suficientes equipadas para receber a presença de diversos operadores. Acima de tudo, existe uma preocupação do Claudinho, em montar uma estação que proporcione excelentes condições competitivas, junto ao seu QTH. Parabenizamos pelo seu empenho neste trabalho, que além de tomar seu tempo, está envolvendo um investimento financeiro considerável.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20 h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com
Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA