NOTÍCIAS DA USRA


DIA DO RADIOAMADOR
Dia 5 de Novembro comemoramos o dia do Radioamador. Na oportunidade estivemos em atividade radioamadorística. Aproveitamos a boa propagação dos 40m pela manhã e fizemos diversos contatos. Oportunidade especial de saudação aos colegas radioamadores brasileiros. Ao meio dia, nos reunimos em um restaurante da cidade para confraternizarmos. Estiveram presentes, 23 colegas e familiares, que aproveitaram momentos de convivência e comemoração. Obrigado a todos que atenderam ao nosso convite. Faça sua parte pela existência do Radioamadorismo.

RESULTADO DO FARROUPILHA
Passado o período regulamentar para correções e esclarecimentos de dúvidas, sobre o resultado do FRP, foi publicado o resultado final. Todos os colegas que participaram do Concurso podem agora se preparar para analisar o resultado obtido. Os vencedores, devem marcar sua viagem à Cachoeira do Sul para receberem seu troféu ou diploma e também para confraternizar com os demais colegas que participaram.
Queremos parabenizar o Claudio PY3OZ, presidente da USRA, que trabalhou intensamente para nos proporcionar mais uma edição do Farroupilha. Agradecemos a diretoria da LABRE-RS, pela oportunidade de colaborarmos para a realização de mais uma edição do Concurso Farroupilha. Obrigado a todos que participaram e enviaram seus logs. A premiação acontecerá durante o 65º Rancho do Radioamador Gaúcho.


65º RANCHO
Faltam poucos dias! Novamente teremos a oportunidade de nos reencontrarmos. Desta vez será em Cachoeira do Sul. Nos dias 11 e 12 de Novembro, colegas de todos os cantos do Brasil estarão em Cachoeira do Sul. O coordenador do 65º Rancho, nosso colega Guilherme, PY3TA e sua equipe, estão trabalhando para receberem a todos quantos queiram participar da programação preparada para surpreender a todos. Traga sua família e seus amigos para participarem deste que é o maior encontro anual dos radioamadores gaúchos. Além da programação festiva e social, destacamos a programação de radioamadorismo, que nos permite trocar informações importantes, que vão ilustrar nossas atividades operacionais. Muitos colegas estarão presentes. Participe!


RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.
E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

USRA – 68 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA