NOTICIAS DA USRA


REUNIÃO DE DIRETORIA
A nova diretoria da USRA reuniu-se para sua primeira reunião no último dia 14 de Junho. Conforme previsto, a reunião de trabalho aconteceu as 20 horas. Considerando que alguns membros da diretoria, tem dificuldade para comparecer ao expediente dos sábados pela manhã, em função de suas atividades profissionais, as reuniões mensais da Diretoria acontecerão a noite na segunda semana de cada mês.
Além da agenda de rotina administrativa, ficou definida uma programação de atividades do mês. Queremos salientar que a programação divulgada no Blog, foi alterada. A comemoração dos aniversários do mês, será no dia 7 de Julho em função da ausência de alguns, na data prevista anteriormente.
Alguns associados tem dificuldade para participar do expediente das manhãs de sábado. Por isso, a diretoria decidiu estudar um horário alternativo de expediente para que estes associados possam estar na sede. A sugestão apresentada, é que este segundo expediente, aconteça na tarde de sábado entre 14h30min. e 16h30min. Para que isto possa acontecer, a diretoria precisa da opinião dos colegas para verificar a viabilidade do estabelecimento deste novo horário de expediente. Aproveite o Grupo da USRA, no WhatsApp, para apresentar sua opinião ou até mesmo sua sugestão para ajudar a diretoria a tomar esta decisão. O objetivo é viabilizar uma nova possibilidade de encontro entre os associados na sede.

POSSE DA DIRETORIA
 Como de costume, aconteceu no último domingo, o almoço de posse da nova diretoria da USRA. O local de encontro foi o restaurante Vera Cruz, onde alguns membros da diretoria, associados e familiares confraternizaram. A diretoria agradece aos colegas que participaram. As atividades da USRA são divulgadas via Blog, via grupo no WhatsApp e também via leitura do QTC da LABRE-RS, que acontece a cada 15 dias a partir da 9h na Repetidora Athos Pereira Granja 145370.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, a partir das 19h30min., na banda de
oitenta metros, em 3,770 MHz.
O objetivo é disseminar informações sobre Radioamadorismo e aproximar nossos colegas e associados.
Tem sido difícil, mas continuamos QRV, tentando contato com os participantes da RODUSRA.
Entendemos que o inverno e a propagação desfavorável, tem dificultado nosso encontro diário.
Não esqueça de ligar sua estação e chamar CQ. Há uma grande possibilidade de ser ouvido e realizar mais um QSO.
E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

USRA 69 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO.

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA