Olá amigos!

Chegamos ao final do primeiro trimestre deste ano e a nossa jornada continua dentro da Programação Semestral da Usra.

Tivemos no dia 09 de março a realização da Palestra sobre Configurações e Usos do NanoVna, proferida pelo colega PY3ON - Rafael Fagan, que foi muito produtiva e esclarecedora. Os participantes puderam tirar suas dúvidas e alguns sairam motivados a adquirirem o equipamento, que sem dúvidas, é de real importância para o aprimoramento das nossas estações.

Agradecemos ao Rafael pelo seu empenho e cunho didático que enriqueceu nossos conhecimentos.

Durante o mês de abril continuaremos no processo de atualização de nossos arquivos e descarte do que não é mais significativo manter, apenas ocupando espaço e com isso deixando mais produtivo nosso ambiente.

Este mês com certeza finalizaremos o processo, com uma nova dinâmica para a Entidade. Como já citamos  estamos, quando se trata de documentos importantes, mantendo a regra padrão dos cinco anos.

Para este mês traremos uma novidade nos próximos dias que é o Projeto Memorial USRA. Uma ideia que vai mexer com a história da nossa entidade e muitos colegas serão convidados e outros que se sentirem motivados, poderão participar.

Esse Projeto terá a Coordenação do PY3ON - Rafael Fagan e convidados. Nos próximos dias traremos na integra o teor dessa atividade importante. Aguardem.

Queremos registrar aqui, que o casal de colegas, PY3YD - Fred e PY3SN - Sonia, por decisão pessoal e em busca de um novo projeto de vida, estão se transferindo para Santa Catarina. Lamentamos a saída dos amigos aqui do nosso convívio diário mas com certeza nos manteremos unidos pelos laços fraternos do Radioamadorismo.

Nosso reconhecimento ao Fredy pela sua participação efusiva nas atividades da Usra, bem o grande número de conquistas que trouxe a nossa entidade quando de suas participações em contestes operando a PY3UR. 

Obrigado amigo pelos finais de semana que deixou de estar com a família para juntos as nossas equipes buscar grandes conquistas para a USRA. Reconhecemos seu talento e dedicação e será sempre lembrado como um grande colaborador, dedicado e competente em tudo que fez.

Estamos orgulhosos de termos recebidos todos os seus troféus aqui conquistados que foram doados a USRA e vamos tê-los expostos em local devidamente escolhido para acolher essas conquistas que comprovam a sua competência e dedicação ao nosso hobby.

Para onde irão levem nosso carinho, nosso muito obrigado por tudo, esse casal que foi forjado aqui na USRA. Sempre fizeram suas provas de ingresso e promoção de classe aqui. Esse orgulho levem no coração. A USRA é parte da história da vida de vocês.

Nossas portas estarão sempre abertas para recebê-los. E tenham a certeza que levaram no coração um pouco de cada um que teve o privilégio de conviver com vocês aqui.

Deus os abençoe, ilumine seus passos nessa nova jornada e tenham grandes conquistas.

Forte abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA