PRÉDIO DA USRA

PRÉDIO DA USRA

ATENÇÃO!

DEVIDO A PROPAGAÇÃO NÃO ESTAR COM ABERTURAS FAVORÁVEIS, A RODADA DA USRA 3.770MHz, TERÁ ALTERAÇÃO NO HORÁRIO, PASSANDO PARA ÀS 19h15min.

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINARIA

Foi publicado no Jornal A CIDADE, o Edital de convocação:

O presidente da União Santamariense de Radioamadores – USRA – no uso de suas atribuições legais, conforme determina o Art. 4º, item 1 do Estatuto Social, convoca os Senhores Associados em dia com a tesouraria, para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada na sede da USRA, no dia 26 de Maio de 2018, às 10h, em primeira convocação, com no mínimo 1/5 dos associados e às 10h30min., em segunda convocação, com qualquer número.

ORDEM DO DIA

  1. Prestação de contas de Novembro de 2017 à Abril de 2018.

  2. Parecer do Conselho Fiscal

  3. Assuntos Gerais

  4. Eleição e posse de 1/3 do Conselho Fiscal

  5. Eleição e posse da nova diretoria

Santa Maria, 26 de Abril de 2018. Claudio Albert Gonçalves Zappe – Presidente

Também ficou definida a convocação para a reunião do Conselho Fiscal para o dia 19 de Maio de 2018. A diretoria conta com a presença e participação dos associados neste momento de atividades legais previstas pelo nosso estatuto.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

DIA DO RADIOAMADOR

No próximo dia 5 de Novembro, estaremos comemorando o DIA DO RADIOAMADOR Brasileiro, embora os meios de comunicações ainda insistam em dizer que é em outra data. Nos últimos 15 anos, acompanhamos de perto o radioamadorismo no Brasil e constatamos algumas alterações, que nos mostram que estamos vivendo uma nova fase do radioamadorismo.
Não somos mais a solução para telecomunicações, mas somos responsáveis por um grande avanço tecnológico nas telecomunicações. Mais do nunca, o radioamadorismo é um hoby, que praticamos por prazer, diversão, amor à experiência e busca do conhecimento.
O radioamadorismo moderno é também competitivo e não tem fronteiras. Como dizia um antigo e experiente radioamador brasileiro, “o mundo é o nosso lar”. É claro que isto depende do nível de informação do radioamador, mas até isto está muito fácil, pois via internet, quase tudo está à nossa mão.
Embora a resistência histórica dos radioamadores brasileiros, o associativismo tem sido o grande motivador da prática de um radioamadorismo de características internacionais. Mantém em atividade os biros de QSL e financia expedições, a lugares de difícil e custoso acesso, para permitir aos radioamadores competitivos, novas conquistas e troféus.
Pratique radioamadorismo e divirta-se aprendendo todos os dias!
Estabeleça seus objetivos no radioamadorismo e mãos à obra. Valorize sua galeria de troféus e diplomas e estará valorizando o radioamadorismo brasileiro. Pois, para chegar lá, você vai precisar de muita experiência e conhecimento. Isto melhora o nível do radioamadorismo praticado em nosso país!

Nenhum comentário: