PRÉDIO DA USRA

PRÉDIO DA USRA
De:Ed - py4was [mailto:fonseca.ed@hotmail.com
Enviada em:domingo, 3 de fevereiro de 2019 14:58
Assunto:Faltam menos de 4 horas para começar o Maratona QRS-10 CW !
Prezado (a) Radioamador (a) ,

Voce é parte importante do SUCESSO do MARATONA QRS - 10 CW !

Prestigie , nos honrando com sua valiosa participação.
Dentro de menos de 4 horas estará começando a segunda etapa do MARATONA QRS - 10 CW .
Mesmo que você não tenha participado da primeira etapa (são 12 etapas) , nos ajude a reacender a chama do CW,
pois certamente você estará proporcionando mais uma oportunidade para o aprimoramento de todos que venham a realizar um QSO com você.
Das 18 às 20 hs PT2 (horário de Brasília) ou 20 às 22 hs UTC.
Um lembrete importante a todos:
O envio do LOG com a relação dos QSO's, tem como data limite de envio, até 24hs antes do início da etapa seguinte, ou seja,
deverá ser enviado até o dia 2 de março!
Envie seu log para:
mqrs10@gmail.com
Se você deseja explicações sobre o programa do MARATONA , acesse esse link abaixo :https://youtu.be/3dmvwbApyH8
Visite o site do MARATONA QRS -10 CW:www.599dxgroup.wordpress.com
Rafael - PY2VTC - 599 DX GROUP
Mococa - SP -GG68LM
QRZwww.qrz.com/db/py2vtc

ATENÇÃO!

DEVIDO A PROPAGAÇÃO NÃO ESTAR COM ABERTURAS FAVORÁVEIS, A RODADA DA USRA 3.770MHz, TERÁ ALTERAÇÃO NO HORÁRIO, PASSANDO PARA ÀS 20h.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

NOSSO DIA ESTA CHEGANDO!!!!

No próximo dia 5 de Novembro, estaremos comemorando o DIA DO RADIOAMADOR Brasileiro, embora os meios de comunicações ainda insistam em dizer que é em outra data. Nos últimos 15 anos, acompanhamos de perto o radioamadorismo no Brasil e constatamos algumas alterações, que nos mostram que estamos vivendo uma nova fase do radioamadorismo.
Não somos mais a solução para telecomunicações, mas somos responsáveis por um grande avanço tecnológico nas telecomunicações. Mais do nunca, o radioamadorismo é um hoby, que praticamos por prazer, diversão, amor à experiência e busca do conhecimento.
O radioamadorismo moderno é também competitivo e não tem fronteiras. Como dizia um antigo e experiente radioamador brasileiro, “o mundo é o nosso lar”. É claro que isto depende do nível de informação do radioamador, mas até isto está muito fácil, pois via internet, quase tudo está à nossa mão.
Embora a resistência histórica dos radioamadores brasileiros, o associativismo tem sido o grande motivador da prática de um radioamadorismo de características internacionais. Mantém em atividade os biros de QSL e financia expedições, a lugares de difícil e custoso acesso, para permitir aos radioamadores competitivos, novas conquistas e troféus.
Pratique radioamadorismo e divirta-se aprendendo todos os dias!
Estabeleça seus objetivos no radioamadorismo e mãos à obra. Valorize sua galeria de troféus e diplomas e estará valorizando o radioamadorismo brasileiro. Pois, para chegar lá, você vai precisar de muita experiência e conhecimento. Isto melhora o nível do radioamadorismo praticado em nosso país!
TEXTO
PAULO SANTOS
PY3PA

Nenhum comentário: