NOTICIAS DA USRA – 11/06/2009

IV ENCOSUL DX
Dias 27 e 28 de Junho, acontecerá o IV ENCOSUL DX. Neste ano, a promoção é da PY3RS – Clube de Radioamadores da SOGIPA em Porto Alegre. Nosso colega Toledo, PY3DX e sua equipe, estão preparando uma excelente recepção a todos. O local de realização é na SOGIPA. Convidamos a todos interessados em saber mais sobre DX e radioamadorismo competitivo para participarem.

PROVAS EM SANTA MARIA
No Sábado, dia 20 de Junho de 2009, estarão acontecendo as provas em Santa Maria. Recebemos 19 inscrições de interessados em participar do processo. Desejamos aos inscritos que sejam aprovados. Sejam bem vindos ao mundo fantástico do radioamadorismo.

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO
No próximo domingo, dia 21 de Junho, aproveitando a presença de nossos colegas dirigentes da LABRE-RS, estaremos realizando nosso almoço de confraternização. A atividade inicia às 11 horas com disseminação de informações no local de costume: CERRITO. Convidamos a todos os colegas para participarem desta atividade promovida pelo Departamento social da USRA. Confirmem suas presenças e tragam seus familiares para estarem conosco

QTC EM VHF
Aos Domingo, nosso colega Dornelles, PU3CRD está coordenando a leitura do QTC da LABRE–RS na repetidora da USRA em 145370, a partir das 9 horas da manhã. Convidamos a todos os colegas da região de abrangência das repetidoras de Santa Maria, Jaguari e Santiago, para participarem de mais esta atividade radioamadorística promovida pela USRA.

ATIVIDADES DA USRA
Fique sabendo mais sobre as atividades da USRA, participando da Rodada que acontece de segunda a sexta-feira em 3768 kHz, das 19:00 às 20:00h e visitando nossa página: www.usra.com.br

Paulo – PY3PA – Departamento de Radioamadorismo da USRA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA