NOTÍCIAS DA USRA

COPA DO MUNDO DO RADIOAMADORISMO

Neste final de semana está acontecendo o WRTC 2010, que é a COPA do MUNDO do Radioamadorismo. Cinquenta times, de diversos países do mundo, estarão disputando uma competição, onde deverão demonstrar seus conhecimentos e habilidades na prática da competição, que nesta edição terá características especiais. O Brasil está sendo representado por nossos colegas: Luciano, PY8AZT e Rafael, PY2NDX, que mediante suas participações no radioamadorismo competitivo, nos últimos anos, lhes deu o direito de serem nossos representantes na competição. Desejamos a eles muita sorte, pois a competição é mito difícil, pois ali estão os melhores radioamadores do mundo. Todos nós podemos participar desta grande festa, ativando nossas estações no concurso da IARU, que acontece neste final de semana. Nossa equipe de futebol não conseguiu chegar lá. Espero que a equipe de radioamadores o faça!

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

Nosso próximo almoço acontecerá no dia 11 de Julho, no local denominado Cerrito. Na oportunidade acontecerá a posse festiva da nova diretoria da USRA.

Anote em sua agenda e confirme sua presença

REUNIÃO DE DIRETORIA

Na próxima segunda feira, dia 12 de Julho, às 19 horas, acontece reunião mensal da diretoria da USRA. Todos os associados e em especial os membros da diretoria estão convidados a comparecer. Desde já, o presidente Barros, PY3UA, agradece a presença de todos.

DA CLASSE D PARA A C

A ANATEL publicou Resolução nº 541 de 29 de Junho de 2010, ampliando o prazo para migração para a classe C daqueles que são classe D. O prazo agora, vai até o dia 1º de dezembro de 2011. Divulgue, pois existem muitos que ainda não providenciaram na documentação para sua migração.

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas, na banda de oitenta metros, em 3,768 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.


PY3PA – Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA