NOTÍCIAS DA USRA

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

No último domingo, aconteceu nosso almoço de confraternização, que reuniu os membros da diretoria, diversos associados, familiares e visitantes. Queremos registrar a presença do Cap. Zatar Sub Comandante da 3ª CIA COM e sua esposa. O Sgt Barato, PY3DRB e família. Também o Felippe e esposa, amigos do Paulo PY3YRV. Na oportunidade aconteceu a posse festiva da nova diretoria da USRA. Usaram a palavra nosso colega Darcy, PY3GAD, que representava o Presidente, O Machado, PY3CAL, diretor de radioamadorismo e o Dornelles, PU3CRD, que em nome do departamento social saudou aos presentes.

REUNIÃO DE DIRETORIA

Na última segunda feira, dia 12 de Julho, aconteceu reunião mensal da diretoria da USRA. Associados e membros da diretoria estiveram presentes, sob a liderança do presidente Barros, PY3UA. Diversos assuntos foram tratados. Queremos salientar a preocupação em trazer de volta, associados que estão afastados e também aqueles que ainda não conhecem o trabalho associativo da USRA.

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas, na banda de oitenta metros, em 3,768 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.


PY3PA – Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA