NOTÍCIAS DA USRA

CONCURSO VERDE-AMARELO

No próximo mês de Agosto, mais especificamente, nos dois últimos finais de semana, teremos a realização do 51º CONCURSO VERDE-AMARELO. O CLUBE DE RADIOAMADORES DA ESCOLA DE COMUNICAÇÕES – CRAEC promove este que é o mais tradicional concurso nacional. Este ano teremos a oportunidade de participar de uma competição que está com seu regulamento renovado, com o objetivo de modernizá-lo e equipá-lo aos demais concursos em atividade.

A USRA, via sua estação PY3UR, estará participando como estação subdiretora da 3ª CIA de Comunicações Blindada, desde a cidade de Santa Maria. O departamento de radioamadorismo da USRA está preparando os detalhes desta operação. Aqueles que pretendem participar do grupo de operadores da PY3UR devem entrar em contato com o Machado PY3CAL para se inscreverem. Também está incentivando a participação dos demais, utilizando seus indicativos pessoais, para termos um bom número de participantes pertencentes ao quadro social da entidade. Não deixe de ler atentamente o regulamento que poderá ser encontrado na página do CRAEC.

AULAS de CW

O Departamento de radioamadorismo está realizando um curso de telegrafia, para os interessados em participar das provas que acontecerão em S. Gabriel no próximo mês de Outubro, durante o Rancho do Radioamador Gaúcho. Os interessados podem entrar em contato como o Machado para participarem deste grupo. Não perca mais esta oportunidade para se tornar um classe B.

RETORNO

Tivemos a satisfação de receber em nosso expediente de sábado, nosso colega CLAUDIO SILVEIRA, PY3CJS, que está retornando às atividades radio amadorísticas e também ao convívio associativo na USRA. Queremos, em nome da diretoria da USRA dar as boas vindas ao Cláudio, que como muitos de nós, também gosta do DX e radioamadorismo competitivo. Seja bem-vindo Cláudio e GOOD DX!

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas, na banda de oitenta metros, em 3,768 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

PY3PA – Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA