NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE

No último sábado, o expediente da USRA esteve movimentado. Além da presença dos colegas que costumeiramente o fazem, tivemos a grata satisfação de receber a visita do Jorge PY3DJB, ex-presidente, o Adriano PY3ZZR e Ney PU3UFO, que estando em Santa Maria vieram nos visitar. Também tivemos a comemoração do aniversário do Adriano, PU3SVA e seu cristal, D. Patrícia. Trouxeram o bolo e o refri, para acompanhar nosso canto e os votos de parabéns e muitas felicidades a este casal que sempre está participando de nossas atividades na USRA. Graças ao Associativismo, podemos ter estes momentos de convivência social e familiar com nossos colegas, associados e simpatizantes. Junte-se a nós e venha participar desta comunidade muito especial!

ELEIÇÕES

Todos os radioamadores são pessoas que entendem profundamente a cidadania, pois estamos envolvidos em nossa comunidade, pois dela participamos ativamente.

Neste final de semana, como brasileiros estamos tendo a oportunidade de manifestar nossas preferências ideológicas. Vamos conscientemente utilizar este direito. Não anule o seu voto!

QTC EM VHF

Ciente dos benefícios do associativismo, a diretoria da USRA, na pessoa de seu secretário, Cláudio, PY3OZ, retransmite o QTC DA LABRE-RS, via repetidora Athos Pereira Granja, a 145,370 que está em santa Maria e cobre uma boa parte da Região centro-oeste do estado. Isto acontece todos os domingos, a partir das 9 horas da manhã. Participe e fique sabendo das informações ali divulgadas.

CONTATO COM HAITI EM 20m

Na semana que passou, conseguimos ouvir e contatar nosso colega Sergio – PY3SB, que está no Haiti. Por estar operando com antenas dipolo, é preciso ter paciência e contar com a ajuda da propagação.

Fique atento ao cluster e informações via lista do Araucária.

RANCHO EM SÃO GABRIEL

Na próxima semana, estaremos em São Gabriel participando do Rancho. Participaremos da leitura do QTC, diretamente do local do Rancho e a leitura será apenas em 40m. Se algum colega, fora de São Gabriel se dispuser a fazer a leitura em 80m, comunique ao coordenador do QTC.

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas, na banda de oitenta metros, em 3,768 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no Blog da USRA.

PY3PA – Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA