NOTÍCIAS DA USRA

53º JOTA

No último final de semana aconteceu o 53º JOTA. Atividade que reúne escotistas e radioamadores. A equipe da USRA, a convite do IV Distrito Escoteiro, esteve operando diretamente do Grupo Escoteiro SOCEPE em Itaara. A PY3UR este ativa durante todo o período do JOTA. Conforme programação escoteira, demos prioridade ao atendimento dos objetivos didáticos, em detrimento do competitivo. Estiveram presentes 5 grupos escoteiros.

Queremos salientar as atividades do JOTA LOBO, onde tivemos a oportunidade de disseminar informações sobre radioamadorismo ao grande número de crianças presentes. Parabenizamos ao Ch. Bruno e sua equipe, pelo excelente trabalho realizado. Queremos salientar o trabalho de coordenação de radio-escotismo realizado pelo nosso colega Ch. Fredy e a excelente recepção oferecida por todos os membros do GE Socepe em sua magnífica sede.

Em nome do departamento de radioamadorismo da USRA agradecemos aos colegas e associados da USRA, que dedicaram seu final de semana para divulgar o radioamadorismo.

Cada vez mais, fica clara a necessidade de eliminarmos a competição do JOTA no Brasil. Precisamos valorizar a participação de colegas que praticam o radio-escotismo e que tenham em mente a grande oportunidade de formarmos radioamadores entre os participantes do Movimento Escoteiro.

Não queremos ouvir maus radioamadores operando sem o mínimo de ética e prática operacional também no JOTA, com a desculpa de estarem tentando ser competitivos.

Obrigado a todos por mais um JOTA!

PY2XP/3

Temos o prazer de anunciar que Eduardo Huemer - PY2XP, por questões profissionais, está com residência temporária em Santa Maria e participando ativamente das atividades da USRA. Nossos votos de boas vindas e que possa estar trazendo toda sua experiência para dividir com todos aqui na USRA.

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 20 horas, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

PY3PA – Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA