NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE

No último sábado, em nosso expediente semanal, tivemos a oportunidade de comemorar os aniversários do mês. Estavam presentes o Pereira, PY3TIO e o Paulo, PY3PA, que trouxeram os ingredientes para a comemoração: Bolo e refri. Este é um tipo de atividade em nossa entidade, que é coordenada pelo departamento social e os aniversariantes. Diversos colegas estiveram presentes para abraçar aos aniversariantes e participar deste momento de confraternização.

ZY2014WC

Este é o indicativo da estação comemorativa à copa do mundo de futebol em 2014. O manager deste indicativo é o nosso colega PS7KC, para quem devem ser encaminhados os QSLs via buro ou via direta. Fique atento as bandas e conquiste mais este cartão comemorativo.

CONCURSO BRASILIA

A edição número 52 do Concurso Brasília, acontece no mês de Abril. Muitos brasileiros participam desta atividade competitiva nacional. O Regulamento foi divulgado e tem novidades. Adequando ao calendário nacional, este ano, a fase de fonia acontecerá no domingo dia 29 de Abril, iniciando há zero hora UTC.

Para saber mais acesse: http://labre-rj.blogspot.com.br

Queremos agradecer aos organizadores, na pessoa do Orlando – PT2OP, que gentilmente nos enviou os troféus da edição do ano anterior. PY3MSS a Marta, primeiro lugar na categoria YL em fonia. Já, a PY3UR na categoria G (clube), segundo lugar. Prepare-se e participe conosco da edição de número 52.

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas e 30 minutos, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.

Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

BLOG DA USRA

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

FELIZ PÁSCOA!

PY3PA-Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA