NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE

Sábado pela manhã, acontece nosso expediente externo na USRA. Lá nos encontramos para estreitar nossas amizades e também comentar as atividades radioamadorísticas da semana. Sempre um momento especial para todos os que praticam radioamadorismo! Para nós o associativismo fortalece esta prática, pois demonstra o que realmente conseguimos realizar quando desenvolvemos nossa atividade competitiva.

A USRA como entidade associativa, em atividade por tantos anos, cumpre seus preceitos organizacionais. Conforme decisão tomada em reunião de diretoria, no próximo dia 26 de Maio estará realizando mais uma Assembléia Geral Ordinária, quando será eleita a diretoria para o próximo biênio. Todos os associados, em dia com seus deveres sociais, têm o direito ao voto. Este é um momento muito importante, pois estaremos escolhendo os colegas que vão decidir e agir administrativamente para a existência de nossa entidade. Participe deste processo e quem sabe coloque seu nome à disposição para ajudar decisivamente no futuro da nossa USRA.

CONCURSO BRASILIA

Conforme veiculamos anteriormente, neste ano, a fase de fonia acontecerá neste Domingo dia 29 de Abril, iniciando à zero hora UTC, (Sábado as 21h PT2) com duração de 24h (0000z-2359z) nas bandas de 10 a 80m (excluindo-se as bandas WARC 12, 17 e 30m). Para esta etapa, a organização sugere a chamada “CQ BRASÍLIA 52”. Prepare-se e participe! A PY3UR estará sendo operada pelo nosso colega Cláudio – PY3OZ, diretamente de sua estação. Diversos colegas e associados da USRA estarão participando do Concurso Brasília.

CONCURSO MANCHESTER MINEIRA

No último final de semana a comunidade brasileira esteve motivando e liderando o Radioamadorismo competitivo internacional, quando aconteceu o nosso Manchester Mineira. Concurso tradicional a nível nacional, que agora braça o mundo com um regulamento inovador. Queremos parabenizar aos organizadores e a toda comunidade brasileira que participou, valorizando o radioamadorismo competitivo Nacional perante o mundo. Em nossa cidade, tivemos pelo menos dois representantes e associados da USRA: PY3OZ operando PR3A e PY3YD. Parabéns pelos escores alcançados!

RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas e 30 minutos, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.

Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

BLOG DA USRA

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

PY3PA-Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA