NOTÍCIAS DA USRA

DIRETORIA MOSTRA SERVIÇO
No último Sábado fomossurpreendidos por mais uma obra de melhoria em nossa sede social. Desta vez foia renovação do piso, onde foi aplicado novo e brilhante acabamento, dando umavisão de beleza e limpeza, transformando positivamente o ambiente quefreqüentamos a tantos anos. Agradecemos aos associados e membros da diretoriaque se empenharam pessoalmente, durante a semana, para que isto pudesseacontecer.
CURSO DE DEFESA CIVIL
Conforme informações de nossoassociado, OZIR – PY3OPR, as inscrições já estão completas para o próximo CURSO DE DEFESA CIVIL PARARADIOAMADORES que acontecerá em Cachoeira do Sul, no próximo dia 28 de Abril. O curso acontecerá na UAB –Universidade aberta do Brasil. Informações com o Ozir ou com o Ronimar. O curso acontecerá durante todo o dia desábado. Você que se inscreveu, não deixe de comparecer. Para informações complementares, ligue para: 519162 8020 ou 55 9181 0916.
CONCURSO BRASILIA
Conforme veiculamos anteriormente,neste ano, a fase de foniaacontecerá no Domingo dia 29 de Abril,iniciando a zero hora UTC, comduração de 24h (0000z-2359z) nas bandas de 10 a 80m (excluindo-se as bandas WARC 12, 17 e30m). Para esta etapa, a organização sugere a chamada “CQ BRASÍLIA 52”.
Prepare-se e participe conosco daedição de número 52. A PY3UR estará sendo operada pelo nosso colega Cláudio –PY3OZ, diretamente de sua estação.
Diversoscolegas e associados da USRA estarão participando do Concurso Brasília.
VISITEI A PT9AAA
No último domingo, durante a tarde, tive a oportunidade devisitar a PT9AAA. Sede da ARMS (Associação dos Radioamadores de Mato Grosso doSul). Tão logo cheguei, já pudepresenciar o Irineu – PT9IR, que realizava contato com radioamadores Italianos nabanda de 10m, cuja propagação estava aberta. Com o apoio de um excelente parque de antenas (Direcionais monobandapara 10,15 e 20m) os associados tem ao seudispor, a oportunidade de utilizar uma excelente estação. Sem Falar nalocalização privilegiada, nos equipamentos, internet e computador à disposição,ainda podem dispor dos conhecimentos e assistência técnica providos peloIrineu, que está sempre disposto a receber a todos, valorizando a estação e o caráter associativo da entidade.Obrigado pela excelente recepção e a troca de informações sobre este que é o mundo fantástico do radioamadorismo.
BLOG DA USRA
Notícias, atualidades e interatividade éno BLOG DA USRA.

PY3PA - Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA