NOTÍCIAS DA USRA








EXPEDIENTE

No último sábado do mês foi o dia da comemoração dos que praticam radioamadorismo competitivo e gostam de receber seus cartões QSL. Recebemos da LABRE-RS, em trabalho realizado por nosso colega Joaquim, PY3KIM, um grande pacote de QSL´s, frutos da atividade de colegas e associados da USRA. Nas modalidades de CW, Fonia e modos digitais, tem manifestado a presença de muitos santa-marienses nas bandas de HF, demonstrando que no centro deste estado temos um grupo de radioamadores muito ativos. Foi um expediente de muitos comentários frente aos QSL´s que trouxeram boas lembranças e a satisfação de ter o QSO confirmado via buro .

REUNIÃO DE DIRETORIA

Na última segunda-feira, reuniu-se a Diretoria da USRA, para cumprir agenda de trabalhos e atitudes previstas nas reuniões mensais de diretoria. Além de analisar os acontecimentos do mês, também são apreciadas as contas apresentadas pelo tesoureiro e as atividades realizadas pelo departamento de Radioamadorismo. À USRA, cumpre administrar o condomínio formado pelos inquilinos e empresas estabelecidas no edifício. No caso, o Tesoureiro e o Presidente, além de suas atividades estatutárias, ainda desempenham a função de síndicos do edifício, onde temos e funciona nossa sede social. Você pode saber mais sobre a USRA. Participe das reuniões e do expediente semanal.

100 ANOS DO CMPA

Como parte da programação de comemoração dos 100 anos do Colégio Militar de Porto Alegre, acontece neste final de semana, na modalidade de fonia, uma atividade que inicia às 21 horas UTC de sábado e vai até 21 horas UTC de domingo. Todas as estações que contatarem com a PY3CM, receberão QSL comemorativo. Fique atento e participe!

Em nome da USRA, parabenizamos aos organizadores e desejamos que a estação do CMPA continue nos ajudando na formação de novos radioamadores.

RODADA DA USRA

Na próxima semana, retorna à atividade a RODUSRA (Rodada da USRA). De segunda a sexta-feira, das 19:30 as 20:30 h, na banda de 80m ( 3770). Estamos retornando ao estado e às nossas atividades radioamadoristicas em nosso QTH. Será um prazer reencontrá-los para um bate-papo-informativo.

BLOG DA USRA

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA