NOTÍCIAS DA USRA

AGORA É A VEZ DO FARROUPILHA II

Neste final de semana, as atenções dos radioamadores competitivos estará voltada para os chamados dos colegas de todo o Brasil e América do sul que estiverem participando do Concurso Farroupilha. Com o objetivo de lembrar festivamente aos feitos da revolução Farroupilha que aconteceu no RS.

Em função disso, a LABRE-RS, conta com o apoio de toda comunidade radioamadorística gaúcha para fortalecer o retorno do Farroupilha. Agora na fase de fonia, muito mais fácil e convidativo. Todos podem participar. Escolha a melhor categoria para o tipo e as condições de sua estação. Não deixe de ler atentamente o regulamento.

Prepare sua estação e chame. Certamente serás contestado e lá se vai o primeiro ponto e quem sabe também mais um multiplicador. Boa Sorte!

EXPEDIENTE

No sábado pela manhã, acontece nosso expediente semanal, com a presença de diversos colegas que lá aparecem. Na última segunda feira, como de costume, aconteceu nossa reunião mensal de diretoria. Estiveram presentes os membros da diretoria. Ficou decidida a ampliação nos investimentos no patrimônio. Desta vez será a aquisição de rede de proteção no poço de luz do prédio. Aproveite e participe do expediente. Teremos grande prazer em recebê-los!

BLOG DA USRA

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

PY3PA - Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA