NOTÍCIAS DA USRA

JAMBOREE NO AR
Estamos chegando no final do mês de Setembro. Em Outubro, o grande acontecimento é o JOTA.  Radioamadores e Escotistas estarão juntos para uma atividade de âmbito internacional, quando teremos a oportunidade de divulgarmos radioamadorismo juntos às crianças  e jovens pertencentes aos grupos escoteiros. No JOTA, há alguns anos, as alterações no regulamento, estão dando prioridade à convivência radio-escoteira, em detrimento da competição.  Para o radioamadorismo Excelente!  É uma grande oportunidade de divulgarmos o radioamadorismo entre os jovens. Os grupos Escoteiros (GE)  estarão se reunindo em acampamentos, com a presença de outros grupos, para vivenciarem radioamadorismo. Já temos diversos grupos onde existem radioamadores e até estações. Os outros poderão se juntar para participarem, bastando apenas realizarem sua inscrição, ao valor de  R$ 20,00 junto a UEB.  Aqueles que já examinaram o regulamento puderam ver a programação que está estabelecida. No sábado estaremos trabalhando com os diversos ramos, cada um deles em horários específicos:  Lobos, escoteiros e Sênior.  Qualquer radioamador poderá participar, colocando a sua estação à disposição  e cumprindo o que diz o regulamento. Também para os GE, são apresentadas sugestões de atividades imprescindíveis ao sucesso de participação dos mesmos.
Não deixe para última hora. Leia o regulamento, examine as sugestões apresentadas, converse com colegas que já participaram de edições anteriores, organize a sua agenda e participe ativamente. Não esqueça que como radioamadores, estamos tendo  a maior oportunidade do ano de divulgar o radioamadorismo, além de ter a oportunidade de conhecer o escotismo.  Visite a página  do JOTA em: http://www.radioescotismo.com.br 
  
RODADA DA USRA
A RODUSRA (Rodada da USRA) acontece de segunda a sexta-feira, das 19:30 as 20:30 h, na banda de 80m  (3770)   Será um prazer reencontrá-los para um bate-papo-informativo.

BLOG  DA USRA
Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA  USRA.

PY3PA - Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA