NOTÍCIAS DA USRA


EXPEDIENTE
No último sábado, tivemos a presença de colegas radioamadores e escoteiros, para participarem de uma reunião de planejamento sobre o JOTA. Casualmente também são sócios da USRA. Tanto o Jairo – PU3JRO do GE SOCEPE, quanto o Tiago – PU5LVV do GE HENRIQUE DIAS, estão participando ativamente do planejamento  do JOTA. Este ano  teremos duas Bases.  No domingo estaremos participando da montagem das antenas nos dois locais.  Quem quiser  ajudar, entre em contato com o Fredy PY3YD.
No Sábado teremos reunião de planejamento da atividade programada para o mês de Novembro, quando estaremos comemorando o Dia do Radioamador que acontece no dia 5 de Novembro.

REUNIÃO DE DIRETORIA
Na segunda–feira do mês, acontece reunião de diretoria da USRA. Momento de avaliação e projeção dos rumos da nossa entidade. Diversos colegas estiveram presentes. Muitos assuntos constaram da agenda. Mereceu atenção especial, o planejamento de nossas próximas atividades. Participação no JOTA e programação de radioamadorismo do Rancho. Foi aprovada a sugestão do departamento Social, para realização de um expediente festivo no próximo mês de novembro, em comemoração ao dia do Radioamador, que acontece  no dia 5 de Novembro.
 
RODADA DA USRA
A RODUSRA (Rodada da USRA) acontece de segunda a sexta-feira, das 19:30 as 20:30 h, na banda de 80m  (3770)   Será um prazer reencontrá-los para um bate-papo-informativo.

BLOG  DA USRA
Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA  USRA.


Paulo- PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA