NOTÍCIAS DA USRA


RADIOAMADORISMO
No dia 5 de Novembro comemoramos nacionalmente o Dia do Radioamador. Neste período muitos colegas aproveitam a data para fazerem-se conhecidos por suas comunidades, por divulgarem suas atividades.  Data para pensarmos no futuro do radioamadorismo. A falta de condições operacionais tem feito com que muitos colegas abandonem o radioamadorismo.  Muitos destes porque também não aprenderam os benefícios do associativismo, que pode me proporcionar momentos operacionais mesmo não tendo uma estação em seu QTH. Precisamos dar apoio aos novos radioamadores para que possam, com mais informações e conhecimento, decidirem como será sua prática operacional. Espero que todos vocês, meus colegas, possam se sentir responsáveis pelo futuro do radioamadorismo. Parabéns pela sua decisão em permanecer radioamador e ser um praticante!
Estamos em Novembro e temos duas datas de grande comemoração. Daqui a quinze dias estaremos participando do maior evento estadual de radioamadorismo, o Rancho do Radioamador Gaúcho. Este ano uma edição especial, pois será a sexagésima edição do Rancho. Nossos colegas de campo Bom, como apoio da LABRE-RS, estão  tomando todas as providencias para receberem em sua cidade , nos dias 16, 17 e 18 de Novembro um  grande número de colegas e familiares.
Aproveite e conheça mais sobre radioamadorismo!

RODADA DA USRA
A RODUSRA (Rodada da USRA) acontece de segunda a sexta-feira, das 19:30h as 20:30 h, na banda de 80m  (3770) A rodada estará sendo coordenada pelo Machado PY3CAL, diretamente de Roque Gonzáles.
PARTICIPE!

BLOG  DA USRA
Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA  USRA.

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA