NOTÍCIAS DA USRA

60º RANCHO
Participamos do 60º Rancho do Radioamador Gaúcho na cidade de Campo Bom. Lá encontramos muitos colegas e uma programação que nos manteve em atividade com muitas oportunidades de lazer e aprendizado.
Queremos agradecer ao Cesar PY3PC e sua esposa Rosabel PU3MRJ que com o apoio de mais dois casais, fizeram um excelente trabalho. Muito Obrigado!
O próximo Rancho acontecerá em 2013 na cidade de Palmeira das Missões e será organizado pelo Zamim. Veja fotos e comentários sobre o Rancho no blog da USRA.

TROFÉUS E QSLs
Tão logo chegamos a Campo bom  ..recebemos uma caixa de QSLs do Departamento de radioamadorismo da LABRE-RS.
Na segunda feira, dia 19, recebemos mais QSLs e troféus vindos de S. Paulo. Nosso colega  Barros, PY3UA, esteve na Fenarcom e trouxe  alguns troféus do Brasília e duas caixas com QSLs. Neste sábado, o expediente da USRA esteve movimentado, pois havia uma grande expectativa sobre o recebimento destes cartões e troféus.
Queremos parabenizar nossos colegas e  associados da USRA pelos troféus recebidos, fruto de suas participações  nos Concursos Farroupilha e Brasília
Aproveitamos para parabenizar o Departamento de radioamadorismo da LABRE-RS, que mantendo a tradição, conseguiu divulgar o resultado e entregar os troféus dos vencedores do Concurso Farroupilha de 2012, ainda durante o 60º Rancho.

PRECISAMOS PENSAR....
Verificando o que aconteceu nas últimas  edições do Rancho, constatamos alguns problemas relacionados aos participantes e também, quanto a programação.
A formula do rancho precisa ser atualizada.
São outros tempos e defendo algumas alterações para viabilizar o futuro do RRG.
Conversando com o Vitorino, PY3FAV, vice-presidente da LABRE-RS, mantenedora institucional do Rancho, chegamos a algumas conclusões. Estamos divulgando nosso pensamento no intuito de  recebermos a manifestação dos colegas que tem participado do rancho e que estranharam  a participação da comunidade gaúcha nos últimos ranchos realizados. 
Com o intuito de favorecer aos participantes, sugerimos:
-Que a programação do rancho inicie  no sábado e termine no almoço do domingo. Assim o custo com hotel seria de apenas uma diária.
-Que deva ser instituído um valor de inscrição, com desconto  para quem fizer o pagamento antecipado.
-Que a programação seja definida três meses antes para facilitar e dar mais tempo para divulgação.
-Que a comissão organizadora consiga visitar todas as rodadas e divulgue notas em todos os QTcs.
Vamos continuar tratando deste assunto e gostaríamos de saber a sua opinião. Contamos com a sua colaboração. Envie seus comentários para: paulopy3pa@gmail.com

LABRE-RS
Para nossa satisfação, como sócios da LABRE-RS, tivemos uma demonstração de competência e trabalho comprometido da Equipe da LABRE-RS, durante o 60º RRG. Parabenizamos a diretoria e desejamos sucesso!

RODADA DA USRA
A RODUSRA (Rodada da USRA) acontece de segunda a sexta-feira, das 20h as 21:00 h, na banda de 80m  (3770)
PARTICIPE!

BLOG  DA USRA
Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA  USRA.

Paulo – PY3PA
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA