NOTÍCIAS DA USRA


EXPEDIENTE
No último sábado, durante o expediente da USRA, realizamos a comemoração mensal dos aniversários. Estavam presentes e receberam os cumprimentos os colegas: Pereira PY3TIO, Fajardo, D. Iracema, Paulo PY3PA e Marcio PY3DS.
Entre os visitantes presentes, saudamos ao colega Azevedo PY3CNV, que é de  Porto Alegre e está  em nossa cidade visitando amigos.
Nosso colega Marcio PY3DS, trouxe e doou algumas ferramentas para sede. O Fajardo aproveitou para saudar aos presentes, tocando seu violino. Isto logo após ter passado pelo treinamento de recepção em telegrafia com o mestre Darcy. Este é um pequeno panorama do que acontece em nosso expediente. Visite-nos e seja protagonista neste ambiente onde valorizamos o associativismo. 


















 INSCRIÇÃO PARA AS PROVAS
Nosso colega Fredy PY3YD, está trabalhando intensamente na preparação administrativa para a realização das provas. O Local não está definido, mas as inscrições podem ser encaminhadas via e-mail para o Fredy, que fará o encaminhamento. Quem quiser receber a ficha de inscrição, pode solicitar via endereço do mesmo:  freddy@gearas.org.br  Aos sábados, durante o expediente da USRA, os interessados podem ter acesso a maiores informações e preencher a ficha.

As provas acontecerão no dia 25 de Maio de 2013.

FELIZ PÁSCOA!

A todos os nossos colegas e em especial aos nossos associados.


RODUSRA
A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta feira na às 20 horas, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA  USRA.

Paulo – PY3PA





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA