NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE
Nosso encontro semanal dos sábado pela manhã, nos proporciona  momentos de convivência com nossos colegas e familiares. Sempre temos a agradável surpresa de receber colegas. Registramos que neste último sábado, a presença de nosso colega Valney – PU3VNN. Depois de muito tempo, resolveu surpreender aos presentes com sua visita para um bate papo agradável. Seja bem-vindo e bom retorno ao nosso convívio. 

56º JOTA – 2013
Em Outubro, acontece o JOTA.  Radioamadores e Escotistas estarão juntos para uma atividade de âmbito internacional, quando teremos a oportunidade de divulgarmos radioamadorismo juntos às crianças  e jovens pertencentes aos Grupos Escoteiros.
Estamos nos preparando para ativação de estações nos grupos escoteiros durante a realização do JOTA. Convidamos aos associados e colegas interessados, para participarem deste momento especial de divulgação do radioamadorismo junto aos grupos escoteiros.
Com as alterações no regulamento do JOTA, a prioridade é a convivência radio-escoteira, em detrimento da competição.  Para o radioamadorismo Excelente!  É uma grande oportunidade de divulgarmos o radioamadorismo entre os jovens. Os grupos Escoteiros (GE) estarão se reunindo em acampamentos, com a presença de outros grupos, para vivenciarem radio-escotismo. Visite a página do JOTA em: http://www.jotabrasil.qsl.br 
Na última terça feira, aconteceu reunião entre os grupos escoteiros e a USRA, na sede do GE Henrique Dias. O objetivo era acertar detalhes da participação de cada GE nas três bases que serão instaladas em nossa cidade.  Na oportunidade foram entregues aos radioamadores participantes, os diplomas da atividade do ano anterior, que foram elaborados pelo Ch. Tiago.

61º RANCHO
Em novembro, nos dias 8, 9 e 10, estaremos em Palmeira das Missões participando do Rancho do Radioamador Gaúcho. Já enviamos á coordenação do Rancho a programação de radioamadorismo, que inicia às 10h da manhã com uma primeira palestra do dia.  A Tarde teremos outra palestra e uma reunião com a diretoria da LABRE-RS, sobre a situação do associativismo em nosso estado. Participe do Rancho e aproveite para trocar idéias e informações sobre a situação do radioamadorismo Gaúcho.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 19h30min, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.

Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

Paulo – PY3PA



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA