NOTÍCIAS DA USRA


EXPEDIENTE
No sábado, dia 2 de Setembro, tivemos a primeira edição do EXPEDIENTE TEMÁTICO. Na oportunidade nosso colega Alberto, PY3AY, apresentou seus conhecimentos e experiência sobre CAFÉ. Além de trazer conhecimentos específicos sobre o assunto, brindou-nos com uma degustação de diferentes tipos de café e contou com a atenção e participação dos presentes.
Alberto trabalha com a instalação e manutenção de máquinas selecionadoras de grãos e com isso passou a ter a oportunidade de estar em diferentes locais do mundo para realizar suas tarefas profissionais. Isto lhe tem proporcionado, além de satisfação profissional, a oportunidade de conhecer outras culturas e aprendizado sobre o café.
Agradecemos ao Alberto por ter compartilhado assunto tão interessante. Oferecemos a todos os nossos colegas e associados a possibilidade de trazer informações sobre assuntos de interesse do nosso grupo. Agende com a diretoria e teremos prazer em ouvir sua apresentação.
FARROUPILHA 2017
Prepare sua estação, pois nos dias 16 e 17 de Setembro acontecerá o CONCURSO FARROUPILHA. O regulamento e todas as informações necessárias estão na página da LABRE-RS. Não deixe de ler atentamente o regulamento para poder participar com tranquilidade. O FRP como todos os concursos nacionais e internacionais, está com o seu regulamento atualizado e requer a utilização de um log eletrônico.
A PT3FRP será operada diretamente da Galpão Station em Itaara. Os colegas que quiserem participar da operação, devem entrar em contato com Claudio PY3OZ. PARTICIPE!

2º SEMINARIO DE RADIOESCOTISMO
Participamos da atividade promovida pelo GE Henrique Dias em sua sede, que contou a presença de representantes de diversos grupos escoteiros. A atividade foi desenvolvida durante a tarde do último sábado. A convite do Ch. Fredy PY3YD, a USRA esteve presente ministrando bases sobre radioamadorismo e fazendo atividades recreativas como Caça a Raposa. PY3OZ e Tanize, PY3TIO, PY3PA e PU3FKW, tiveram a oportunidade estarem presentes em mais uma atividade escoteira realizada na excelente sede do GE HD, onde sempre somos muito bem recebidos.


RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

USRA – 68 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO

Paulo – PY3PA

Comentários

Unknown disse…
Buenas Macanudos integrantes da nossa tradicional e reconhecida USRA !!!! Tive o prazer de encontrar com o estimado Amigo PY3PA e respectiva Cristal, no dia 07 de setembro na Avenida Medianeira !!! Fiquei informado das atividades de nossa respeitada e conceituada Associação. Surpreendeu-me a filosofia desenvolvida no sentido de cultuar a cultura radioamadorística e ao mesmo atualizar e conectar com a tecnologia de hoje. Cumprimentos á eficiente e atuante Diretoria e aos Rádio Amadores integrantes desta entidade. Abraço. Luiz Eugenio Figueiredo Fiad(PY3TY)

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA