NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE
No sábado dia 16 de Setembro, durante o expediente semanal da USRA, aconteceu a reunião de diretoria. Presentes o presidente, PY3OZ, o Tesoureiro PY3ANR, o secretário PY3TIO, o Vice-presidente PY3UA e outros associados. Além dos procedimentos de rotina, foi confirmada a realização de uma rodada da USRA em VHF, o que se tornou realidade nesta semana, com a participação de diversos colegas incentivados e recebidos pelo PU3RWF. Considerando a importância da iniciativa e a necessidade da prática radioamadorística informativa, queremos parabenizar aos participantes e desejar que os colegas valorizem este trabalho.
FARROUPILHA 2017
Considerando o resultado da realização do CONCURSO FARROUPILHA, queremos parabenizar aos colegas que coordenaram mais uma edição do Concurso. O presidente da USRA, com o apoio da LABRE-RS, viabilizou com sucesso, a edição de 2017. Durante o período de preparação, todas as informações foram prestadas aos colegas participantes, incentivando a participação e divulgando informações necessárias aos participantes, com o intuito de facilitar a participação e promover a participação na prática do radioamadorismo competitivo.Tivemos a satisfação de ouvir muitas estações brasileiras. Como sempre ouvimos estações com dúvidas sobre o regulamento, mas os organizadores e colegas que seguiram as informações encontradas na página da LABRE-RS, foram atendidos e receberam informações para apresentarem seu log e algumas dúvidas surgidas nos primeiros momentos da competição. Certamente para o próximo FRP, teremos um número maior de participantes da grande comunidade radioamadorística brasileira. Lembramos aos participantes que os logs devem ser enviados até o dia 30 de Setembro. Não deixe para a última hora, pois se houver algum detalhe impróprio, o log poderá ser adequado em tempo de ser avaliado pelo programa de apuração automática. A estação PT3FRP foi operada diretamente da Galpão Station, em Itaara e contou com o trabalho dos colegas PY3YD, PY3TIO e PY3OZ. Obrigado a todos os participantes. Faça seu comentário e apresente sugestões para melhorar o Farroupilha. Agradecemos em especial a diretoria da LABRE-RS pela oportunidade de realizarmos este trabalho em prol do radioamadorismo competitivo.
RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Nesta semana, no dia 24, comemoraremos 10 anos de atividade da RODUSRA. Agradecemos aos colegas que tem participado deste momento diário de troca de informações e confraternização na banda de 80m. Na edição do dia 25, próxima segunda feira estaremos realizando uma rodada comemorativa histórica.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.
USRA – 68 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO

E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

Paulo – PY3PA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA