NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE
Na semana que passou, durante nosso expediente semanal na sede da USRA, participamos da reunião mensal de diretoria e reencontramos com os colegas que estiveram presentes. Na oportunidade ficou definida a programação comemorativa do dia do radioamador, detalhes da recepção ao nosso colega Orlando PT2OP e nossa participação no próximo Rancho, em Cachoeira do Sul.


DIA DO RADIOAMADOR
Dia 5 de Novembro comemoraremos o dia do Radioamador. Na oportunidade estaremos em atividade radioamadorística. Convidamos a todos para que ativem suas estações. Ativem a estação do seu rádio clube. Faça alguma coisa que divulgue o radioamadorismo e que aproxime os radioamadores. Aproveite para saudar seus colegas neste dia especial. Faça alguma coisa e se sinta orgulhoso de ser um radioamador.
Vamos confraternizar! Estamos convidando nossos colegas para almoçarmos juntos no restaurante Vera Cruz. Se possível coloque aquela camiseta que te identifica como radioamador. Afinal de contas é nosso dia e temos que aproveitar para divulgar radioamadorismo.

RESULTADO DO FARROUPILHA
Nosso presidente, Claudio PY3OZ está trabalhando na apuração do Concurso Farroupilha. Em breve será divulgado o resultado para apreciação e recepção das não conformidades. A premiação acontecerá durante o 65º Rancho do Radioamador Gaúcho.


65º RANCHO
Faltam poucos dias! Nos dias 11 e 12 de Novembro teremos a oportunidade de nos encontrarmos em Cachoeira do Sul. Nosso colega Guilherme, PY3TA e seus colegas estão trabalhando para receberem a todos quantos queiram participar da programação do Rancho. Traga sua família e amigos para participarem deste que é o maior encontro anual dos radioamadores gaúchos. Muitos colegas estarão presentes. Participe!


ANIVERSARIANTE DA SEMANA
Nossos parabéns e votos de felicidade ao Alicio PY3ALS que comemora mais um ano de vida no dia 31 de Outubro. Não teremos o bolo neste final de semana, mas a data da festa está marcada.


RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

USRA – 68 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO


Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA