NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE FESTIVO
No último sábado, nosso expediente semanal se caracterizou pela comemoração do aniversário de colegas e associados da USRA. Com a presença de familiares e amigos participamos da comemoração. Na oportunidade, além dos colegas que normalmente participam do expediente, recebemos o Nelson PY3YW, que estava por Santa Maria visitando parentes e nos brindou com sua presença. Agradecemos a D. Ieda, cristal do Darci, pelo apoio na decoração Natalina de nossa sede.

LABRE-RS
Conforme edital divulgado, no último dia 03 de Dezembro, aconteceram eleições na LABRE-RS. Saudamos a nova diretoria, na pessoa de Joaquim PY3KIM como presidente e seu vice, Vitorino PY3FAV. Desejamos uma gestão de muito trabalho e realizações em prol do radioamadorismo gaúcho. Em visita a RODUSRA, nesta semana, o novo presidente, nos apresentou algumas novidades. Entre elas registramos que no próximo dia 16 de Dezembro, teremos o retorno da leitura do QTC, que acontecerá no horário e frequências de costume. No dia 17 acontecerá o último Troca-troca e uma reunião de diretoria onde serão empossados os demais membros da nova diretoria. Também confirmou que o recesso das atividades rotineiras será nos meses de Janeiro e Fevereiro. Neste intervalo acontecerá a ativação do Farol de Cidreira, como participação do Final de semana dos faróis sul-americanos. Desejamos aos colegas sucesso neste trabalho tão importante para o futuro do radioamadorismo associativo em nosso estado.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Nosso objetivo é disseminar informações sobre Radioamadorismo.
Agradecemos aos colegas que tem participado deste momento diário de troca de informações e confraternização na banda de 80m.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.
E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

USRA – 68 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO


Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA