NOTÍCIAS DA USRA

USRA 69 ANOS DE FUNDAÇÃO
No próximo dia 10 de Janeiro, estaremos comemorando mais um ano de fundação da USRA. Para comemorarmos a data, uma programação especial será desenvolvida.
-No período de 7 a 14 de Janeiro de 2018, a Estação da USRA, PY3UR, estará sendo operada por seus associados. Basta comunicar a banda e o QTR para o Departamento de radioamadorismo, elaborar Log em adif e enviá-lo para ser incorporado ao arquivo de contatos da USRA. No dia 13 de Janeiro, sábado, teremos expediente festivo na sede e almoço de confraternização por adesão. Nos dias 13 e 14 operação da PY3UR acontecerá diretamente da Galpão Station em Itaara. No dia 10 de Janeiro, o indicativo da USRA será ativado na RODUSRA quando, em edição especial, estaremos registrando as presenças para receberem um QSL comemorativo. Todos estão convidados a participarem desta programação, onde estaremos valorizando os fatos históricos de nossa entidade.
Em breve estaremos divulgando o local do almoço. Participe deste momento especial de comemoração.

LABRE-RS
Visitando a página da LABRE-RS e em contato com o Presidente Joaquim, que tem participado da RODUSRA, recebemos a informação de que outros colegas já estão confirmados na composição da equipe de trabalho da LABRE-RS. A tesouraria está na coordenação do Binoto PU3BIN. A secretaria será coordenada por D. Maria a PU3TIA. Na editoria do QTC estará nosso colega Alexandre PY3CT. No Departamento social a participação da Cristiana PU3KIT. No departamento de VHF a presença do Igor PY3IG. Nossos votos de sucesso a todos os membros desta nova equipe que estará gerindo nossa LABRE nos próximos dois anos.

FELIZ NATAL! 

A diretoria da USRA, deseja a seus associados, amigos, e à comunidade radioamadorística em geral, um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO, COM MUITOS DX E EXCELENTE PROPAGAÇÃO!

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Nosso objetivo é disseminar informações sobre Radioamadorismo.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

2018 – USRA 69 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO

E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA