NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE
No sábado, durante o expediente semanal aconteceu a reunião mensal da diretoria da USRA. Além das tratativas rotineiras, tivemos a satisfação de receber um novo associado, PU3CRT o Cristian, de São Jerônimo, a quem desejamos boas vindas. Considerando que estamos no último mês do ano, elaboramos a programação de comemoração dos 69 anos de fundação da USRA.
-No período de 7 a 14 de Janeiro de 2018, a Estação da USRA, PY3UR, estará sendo operada por seus associados. Comunicar a banda e o QTR para o Departamento de radioamadorismo. Elaborar Log em adif e enviar para ser incorporado ao arquivo de contatos da USRA. No dia 13 de Janeiro, sábado, teremos expediente festivo na sede e almoço de confraternização por adesão. Nos dias 13 e 14 operação da PY3UR diretamente da Galpão Station em Itaara. Em breve estaremos divulgando o local do almoço. Participe deste momento especial de comemoração.

LABRE-RS
Visitando a página da LABRE-RS, constatamos que a Leitura do QTC que acontecerá no próximo sábado, dia 16 de Dezembro, será em horário especial, ou seja, 9h , na banda de 40m (7.120 kHz).
No dia 17 acontecerá o último Troca-troca do ano e também uma reunião de diretoria onde serão empossados os demais membros da nova diretoria.
Mantenha-se informado visitando a página da LABRE-RS em: www.labre-rs.com.br

CONCURSO VERDE E AMARELO
Examinando o resultado do CVA, verificamos com satisfação a boa classificação da estação da USRA a PY3UR e de alguns associados. Parabenizamos ao departamento de radioamadorismo da USRA pelo excelente trabalho realizado, diretamente da GS, de nosso colega e presidente Claudio PY3OZ, com o apoio de PY3TIO e PY3YD que se classificaram em primeiro lugar na categoria multi-operadores, todas as bandas, baixa potência CW e SSB. Também temos o primeiro lugar na categoria YL SSB com a participação da Marta PY3MSS. Participaram e enviaram seus logs, os colegas associados PU3VOX e PY3PA.

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.
Nosso objetivo é disseminar informações sobre Radioamadorismo.
Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com

2018 – USRA 69 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO.

Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA