NOTÍCIAS DA USRA


EXPEDIENTE
O mês de Dezembro está terminando e com ele o ano de 2019. No último dia 14 aconteceu a última reunião de diretoria do ano que contou com a presença da maioria dos membros.
Em breve teremos o retorno ao funcionamento normal de nossa repetidora, com a ajuda de diversos associados.
No inicio do ano teremos o aniversário da USRA.
Por sugestão do colega Gerson PU3LOB, convidamos aos nossos colegas e associados a participarem da programação comemorativa dos 71 anos de fundação da USRA.
USRA 71 ANOS DE FUNDAÇÃO
No próximo dia 10 de Janeiro, estaremos comemorando mais um ano de fundação da USRA. Para relembrarmos e comemorarmos a data, uma programação especial foi elaborada.
-No período de 05 a 11 de Janeiro de 2020, a Estação da USRA, PY3UR, estará sendo operada por seus associados. Basta comunicar a banda e o QTR para o Departamento de radioamadorismo, elaborar Log em adif e enviá-lo para ser incorporado ao arquivo de contatos da USRA. No dia 11 de Janeiro, sábado, teremos expediente festivo na sede e almoço de confraternização por adesão.
No dia 10 de Janeiro, o indicativo da USRA será ativado na RODUSRA quando, em edição especial, estaremos registrando as presenças e divulgando as atividades da USRA.
Todos estão convidados a participarem desta programação, onde estaremos valorizando os fatos históricos de nossa entidade.
Em breve estaremos divulgando o local do almoço. Participe deste momento especial de comemoração.
FELIZ NATAL !
A diretoria da USRA, deseja a seus associados, amigos, e à comunidade radioamadoristica em geral, um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO, COM MUITA PRÁTICA OPERACIONAL E EXCELENTE PROPAGAÇÃO!
FELIZ ANO NOVO!
Pois o ano de 2019 está terminando! Estamos Chegando ao inicio de um novo ano. Cada um ao seu modo e junto aos seus, está se preparando para este momento mágico. Desejamos à todos um FELIZ ANO NOVO!
Neste momento todos pensam positivamente, pois esperam um ano melhor!
Como motivação, sugerimos para reflexão, a situação do Radioamadorismo e da nossa USRA.
Queremos agradecer a todos que durante 2019 estiveram participando e apoiando ao trabalho realizado pela diretoria.
Agradecer aos membros da diretoria que dedicaram parte do seu tempo para promoverem a existência da USRA.
Agradecer a todos os associados que apoiaram e participaram das atividades promovidas.
ESPERAMOS PODER CONTINUAR CONTANDO COM A AJUDA E A AMIZADE DE TODOS! FELIZ 2020!
RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, a partir das 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770MHz. O objetivo é disseminar informações sobre Radioamadorismo e aproximar nossos colegas e associados. A propagação está melhorando! Participe!
E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com
USRA 70 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO.
Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA