NOTÍCIAS DA USRA


2020 - USRA 71 ANOS DE FUNDAÇÃO
No próximo dia 10 de Janeiro, estaremos comemorando mais um ano de fundação da USRA. Para relembrarmos e comemorarmos a data, uma programação especial foi elaborada.

PROGRAMAÇÃO
1-No período de 05 a 11 de Janeiro de 2020, a Estação da USRA, PY3UR, estará sendo operada por seus associados. Os interessados podem se cadastrar no grupo de operadores e anunciarem a banda e a modalidade escolhida para o momento. Isto evitará a coincidência de operadores na mesma banda. Solicitamos a todos os operadores que enviem à coordenação da atividade o arquivo em adif, para ser incorporado ao arquivo de contatos da USRA.
-Os operadores utilizarão o indicativo PY3UR. Como divulgação: USRA 71 ANOS DE FUNDAÇÃO.
-Os interessados em obter o QSL da PY3UR, devem enviar seu QSL via PY3PA (Veja o endereço no QRZ) acompanhado de um envelope endereçado e selado para retorno do QSL da USRA em seu QTH.

2- No dia 10 de Janeiro, o indicativo da USRA será ativado na RODUSRA quando, em edição especial, estaremos registrando as presenças e divulgando as atividades da USRA.

3-No dia 11 de Janeiro, sábado, teremos expediente festivo na sede. As 10:30h cerimônia comemorativa com o corte do bolo de Aniversário e foto com todos os presentes.
Encerrando a semana de programação, teremos ao meio-dia, almoço de confraternização por adesão, em restaurante próximo ao centro da cidade.

Todos estão convidados a participarem desta programação, onde estaremos valorizando os fatos históricos de nossa entidade e sua importância no cenário radioamadorístico de nosso estado.. Participe deste momento especial de comemoração.
E-mail da USRA:usrapy3ur@gmail.com
USRA 70 ANOS DE RADIOAMADORISMO ASSOCIATIVO.
Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA