Expediente Festivo


Ontem, 16/03/2024, nosso expediente foi festivo. Lamentando a chuva intensa na cidade , em que perdemos a presença de muitos colegas e suas esposas, tivemos um agradável encontro de confraternização pelo Dia das Mulheres.

Nossa Coordenadora Social, Cris Militz, reuniu as esposas em um momento de descontração e uma forma da Usra prestar sua homenagem aquelas que no dia a dia do Radioamador fazem toda a diferença.

Tivemos as presenças de Marta Saurin dos Santos - PY3MSS, esposa do PY3PA - Paulo Santos, Senhora Joceli Baratto, esposa do PY3DE - Dionisio Baratto e Senhora Marcia Pereira, esposa do PY3AY - Alberto Silva.

Foi um encontro de descontração, com muita energia positiva, cercado sempre pela alegria do reencontro de todos.

Não foi diferente entre os radioamadores presentes que aproveitaram para troca de experiências e tivemos até o momento das reminiscências, cada um contudo passagens que marcaram suas vidas ao longo dos anos.

Momentos como esse foram determinados para outras oportunidades. É sempre salutar além do hobby em sua essência, que haja essa aproximação das familias com nossa entidade. Isso fortalece o relacionamento entidade/família.

Tivemos ainda o momento agradável de degustar das delícias preparadas pela nossa Coordenadora. Obrigado Cris Militz por nos proporcionar pratos tão saborosos, que agradou a todos.

As esposas receberam um brinde em agradecimento pelas presenças e para lemrança do encontro.

A Usra agradece a todos, e como disse, lamentamos a forte instabilidade do tempo que privou outros de estarem presentes.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA