Repetidora da USRA reativada!

Neste domingo num trabalho conjunto dos colegas PY3TL - Volpatto, PY3ON - Fagan, PU3RIN - Geovani e PU3JSM - Jean foi reativada a PY3SMA, repetidora Athos Pereira Granja da USRA.

Depois de muitos testes, experiências e adição de um filtro duplexador, estamos novamente no tradicional morro das antenas.

Isso foi possível com a cedência da torre  e imóvel para colocação dos equipamentos numa parceria com nosso amigo Ildo Toniolo, Técnico em Telecomunicações e detentor do referido espaço. Agradecemos gentilmente a pronta disponibilidade do local e também a ajuda na montagem e configuração dos equipamentos.

Pelos testes preliminares e reportagens de alguns colegas, a abrangência da repetidora ficou muito boa. Cidades como São Gabriel, São Pedro do Sul e Cachoeira do Sul foram acionadas com excelente resultado.

A USRA agradece ao empenho e dedicação de todos os colegas envolvidos e que esta nova fase traga novamente o convívio salutar via frequência de VHF em 145.370, - 600.

Pedimos aos colegas que façam testes e informem as condições de recepção e transmissão desde suas estações, para que ajustes finos sejam realizados nos próximos dias.

 

 


 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA