NOTICIAS DA USRA – 03/07/2009



IV ENCOSUL DX

O radioamadorismo gaúcho se sente orgulhoso pela realização do IV ENCOSUL DX. Todos que tiveram participando são unânimes em dizer do sucesso desta edição do Encontro de DX do Sul. Nossos parabéns ao Toledo, PY3DX e sua equipe, pelo excelente trabalho apresentado a todos que lá estavam. Nosso agradecimento em nome do associativismo gaúcho à SOGIPA por ter abrigado em suas magníficas instalações o ENCOSUL DX. Também à todos os colegas que se deram a oportunidade de conhecer colegas e vivenciar junto com cada palestrante, das experiência e estudos que nos apresentaram.

É com grande alegria que percebemos que nosso ENCOSUL DX cresce em participação e qualidade. É uma pena que a participação de iniciantes foi pequena. Por outro lado, tivemos o prazer de receber nossos colegas de outros estados que vieram partilhar suas experiências e também de muitos colegas gaúchos que demonstraram seu excelente nível de conhecimento e experimentação.

Tivemos a reprise de algumas palestras, que foram aprofundadas em seus conteúdos, e diversas palestras inéditas que nos sensibilizaram e trouxeram ganhos magníficos em novos conhecimentos.

A USRA esteve representada por seu Presidente, nosso colega Machado, PY3CAL e alguns membros da diretoria, entre eles: PY3UA, PY3PA, PY3MSS, PU3CRD e PU3KSV.

Diversos dirigentes de LABRES estaduais, radio clubes e times estiveram presentes valorizando e prestigiando este evento que tem o objetivo de levar conhecimento a todos que se envolvem ou querem saber mais, sobre radioamadorismo competitivo e DX.

O ENCOSUL DX acontece a cada dois anos. Em 2011 estaremos novamente em Porto Alegre, quando contaremos com a coordenação e organização do time da PY3MHZ.

Muito obrigado a todos que participaram. Pedimos a todos que nos ajudem a divulgar desde já o V ENCOSUL DX.

Em breve teremos na página da SOGIPA, o conteúdo das palestras e algumas fotos do IV ENCOSUL DX.

ATIVIDADES DA USRA

Fique sabendo mais sobre as atividades da USRA, participando da Rodada que acontece de segunda a sexta-feira em 3768 kHz, das 19:00 às 20:00h e visitando nossa página: http://www.usra.com.br/

Paulo – PY3PA – Departamento de Radioamadorismo da USRA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA