NOTÍCIAS DA USRA 11/09/09

REUNIÃO MENSAL DE DIRETORIA

Na última terça-feira aconteceu a reunião mensal de diretoria da USRA. Na oportunidade, examinamos os fatos ocorridos no mês de Agosto e planejamos o mês de Setembro.

A diretoria está empenhada em providenciar no aluguel da sala do terceiro andar do prédio, pois está ociosa. No último final de semana deste mês, teremos a realização de uma confraternização promovida pelo departamento social. Tão logo tenhamos as informações estaremos divulgando o local e a data. Lembramos a todos que nosso expediente acontece durante a manhã de Sábado. Contamos com sua visita e participação

FARROUPILHA 2009

Neste Final de semana, teremos a fase de CW do Concurso Farroupilha. Convidamos a todos os colegas para participarem desta edição do concurso. Recomendamos a leitura do REGULAMENTO, antes do inicio da competição, pois muitos se esquecem dos detalhes e também porque, o regulamento foi atualizado. Prepare sua estação, seu espírito competitivo, relembre as regras de uma operação ética, não subestime seus competidores e .. . Divirta-se! Não importa a sua Classe, cumpra a legislação e exiba sua técnica operacional e a qualidade de sua estação. Agora o Farroupilha é SUL AMERICANO.Teremos muitas estações ativas de diversos países. É uma ótima oportunidade para demonstrarmos o bom nível dos operadores gaúchos. Para informações complementares, visite a pagina da LABRE-RS, onde você encontrará o regulamento. Bons contatos!

RODADA DA USRA EM 80m

Todos os dias, a partir das 19:30h na freqüência de 3766,0 KHz, portanto 80m, reúnem-se os radioamadores que participam da Rodada da USRA. Esta rodada tem por objetivo, disseminar informações sobre as atividades da USRA, dar oportunidade de manifestação, especialmente aos colegas Classe C e incentivar o contato radiofônico entre os membros da diretoria e associados da USRA.

Na próxima semana, estaremos comemorando dois anos de atividade da rodada. Convidamos a todos, para nos acompanharem em mais esta atividade radioamadoristica promovida pela USRA.

57O RANCHO DO RADIOAMADOR GAÚCHO - 6, 7 e 8 de NOVEMBRO

Queremos cumprimentar nossos colegas da ABAFAC, que tendo na coordenação o REGES PY3TW, estão trabalhando intensamente para realizar a próxima edição do Rancho na cidade de BAGË. O trabalho está muito organizado. Já temos muitas informações confirmadas via página da ABAFAC. Para estarem tranqüilos quanto a todos os detalhes, estão solicitando a todos que pretendem participar do Rancho, que confirmem suas presenças. Na página você encontrará uma relação de todos que já o fizeram. Além da programação completa, você encontrará informações sobre o local, hotéis e muitos outros detalhes. Temos certeza de que será um grande evento. Participe e valorize o trabalho dessa excelente equipe!

ZS10WCS

Este é o indicativo que estará ativo durante os finais de semana em todas as bandas. O objetivo é divulgar a realização da copa do mundo de 2010, que acontecerá na África do Sul. Uma boa oportunidade para conquistar mais esta entidade em todas as bandas. Fique atento!

Paulo – PY3PA – Departamento de Radioamadorismo da USRA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA