NOTÍCIAS DA USRA – 02042010

NOVO ENDEREÇO

Conforme comentamos no QTC anterior, no final de semana passada, com a ajuda de diversos colegas, associados, parceiros, familiares e até colegas de outra cidade (PU3UFO, o NEI) conseguimos fazer a mudança de todas as coisas que estavam no segundo andar, para o andar de cima. Queremos registrar e agradecer ao grande trabalho realizado pelo casal Dornelles, PU3CRD e Vera PU3KSV.

Depois de muitos anos, o escritório da USRA, volta para o terceiro andar da nossa sede.

Convidamos a todos para visitarem novamente nossa sede e constatarem o novo e funcional ambiente. Nosso expediente externo acontece todos os sábados das 9 às 12 horas.

WPX 2010

Pelos relatos dos diversos colegas que participaram, mais uma vez, a participação de estações brasileiras foi muito significativa. Queremos parabenisar a todos que estão, a cada concurso, colocando um número maior de estações brasileiras. Estava demorando, mas neste último ano, em virtude do incentivo do Grupo Araucária para que mais brasileiros participassem do MARATONA, tivemos a grata satisfação de ter este aumento também no número de estações participantes nos mais importantes concursos. De Santa Maria, participaram nossos colegas PY3TIO o Pereira e PY3OZ o Cláudio. Parabéns a estes dois representas da USRA no WPX 2010.

REUNIÃO DE PLANEJAMENTO

Sob a coordenação do departamento de radioamadorismo, aconteceu no último dia 31 de Março, em nossa sede, uma reunião de planejamento de atividades para os meses de Abril e Maio de 2010. Estiveram presentes diversos colegas interessados em radioamadorismo competitivo. Definimos que estaremos incentivando e apoiando o maior número de estações para participarem do próximo Concurso Brasília. A Equipe de telegrafia, estará participando de reuniões de planejamento para a participação do Concurso Manchester Mineira, cuja operação acontecerá diretamente do shack do nosso colega Cláudio o PY3OZ e contará com a coordenação do Fredy, PY3YD. Qualquer colega que quiser se juntar ao grupo entre em contato conosco.

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

Nosso próximo almoço, acontecerá no dia 18 de Abril, no local denominado Cerrito.

Anote em sua agenda e confirme sua presença


RODADA DA USRA

A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19 horas, na banda de oitenta metros, em 3,768 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

Em nome da diretoria da USRA desejamos a todos uma FELIZ PÁSCOA!

PY3PA – DEPARTAMENTO DE RADIOAMADORISMO DA USRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA