NOTÍCIAS DA USRA

EXPEDIENTE

Durante as manhãs de sábados temos tido a oportunidade de participar do expediente semanal da USRA, que tem nos proporcionado muitas alegrias. Refiro-me a presença de muitos colegas e familiares, bem como de pessoas que tomam conhecimento de nossa entidade e vem nos conhecer. Conforme podemos ver pelas fotos, este mês tivemos a presença de um grupo de jovens amigos do neto do Machado PY3CAL, que além de conhecerem nosso novo escritório, aproveitaram para jogar uma partidinha de Xadrez. Agora no terceiro andar, que não tem divisórias internas, tem um ambiente mais amplo e muito mais confortável. Enquanto você não conhece pessoalmente, veja as fotos. Quem sabe na sua próxima visita se torna um protagonista.

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

No último dia 18 de Abril, estivemos reunidos para nosso almoço de confraternização, que contou com a presença de diversos sócios e familiares, bem como de alguns amigos e simpatizantes. Era um dia especial, pois coincidiu com o DIA INTERNACIONAL DO RADIOAMADOR, instituído pela IARU. Tivemos a oportunidade de comentar com os presentes o lema do ano:

“-Radioamador: Combinando experiência de comunicação com técnicas digitais modernas”

Também tratamos dos assuntos inerentes a USRA, ressaltando a programação mensal de atividades motivadoras do radioamadorismo associativo. No mês de Maio, teremos Assembléia Geral Ordinária, que terá por objetivo, analisar o relatório da atual gestão e eleger a nova diretoria para o próximo biênio. O departamento social da USRA e a diretoria, agradecem pela presença de todos.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA