NOTÍCIAS DA USRA – 16042010

REUNIÃO DE DIRETORIA
Na última segunda feira, dia 12 de Abril, às 19 horas, aconteceu reunião mensal da diretoria da USRA. Além dos itens de rotina, ficou definido que a próxima Assembléia Geral Ordinária acontecerá no dia 29 de maio às 10horas em primeira chamada e às 10h30min em segunda chamada. Na oportunidade será apresentado o relatório financeiro do período e o parecer do Conselho Fiscal. Teremos também, a eleição da nova diretoria. No dia 22 de Maio, às 10h, acontecerá reunião do Conselho fiscal. Quanto à presença da banca examinadora da LABRE/ANATEL, não há confirmação de data. Continue se preparando e entre em contato conosco, para termos o número de interessados e assim podermos orientá-lo para a realização das provas.

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO
Neste domingo, dia 18 de Abril, no local denominado Cerrito, teremos nosso almoço de confraternização. Estamos contando com sua presença. Maiores informações e confirmação de sua presença, pelo nosso e-mail ou pelo fone 9118-1260.

PY3UR NO MANCHESTER MINEIRA 2010
No último sábado estivemos visitando o shack do Claudinho – PY3OZ
Veja as fotos no blog da USRA via página www.usra.com.br

RODADA DA USRA
A Rodada vai ao ar, de segunda a sexta, às 19horas, na banda de oitenta metros, em 3,768 MHz. Queremos agradecer a todos que tem participado, motivando aos organizadores e praticando radioamadorismo. Participe, faça novos amigos e fique bem informado.

PY3PA – DEPARTAMENTO DE RADIOAMADORISMO DA USRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA