NOTÍCIAS DA USRA


CVA CW

Deu muito trabalho, mas a equipe que operou a PY3UR colheu bons resultados! Foram diversos dias de atividade: deslocamentos transporte de antenas, equipamentos, testes, trocas de antenas e muitos momentos de convivência e troca de experiência. Com certeza momentos de aprendizado e satisfação. Resumidamente foi o que aconteceu nas últimas três semanas na vida de diversos colegas que, liderados pelo Cláudio PY3OZ e pelo Fredy PY3YD estiveram trabalhando para que a participação do time da USRA no Concurso CVA 2012 CW obtivesse sucesso.

Queremos parabenizar a equipe pelo empenho e competência.

Neste final de semana teremos a fase de Fonia Muitas estações do mundo todo estarão com suas antenas voltadas para o Brasil. Vamos aproveitar e dar exemplo de participação. Precisamos ter um número significativo de estações Brasileiras, demonstrando participação e competência radioamadorística. Lembramos aos que tem intenção de participar, da importância de conhecer o regulamento, pois é diferente dos contestes rotineiros. Prepare-se e participe!

SISTEMA IRRADIANTE

Na última quinta feira, dia 23 de Agosto, estivemos em nossa sede, realizando a instalação da nova antena de HF que estará à disposição na estação da USRA. Conforme decisão da diretoria, estamos equipando a estação, para que possa ser utilizada pelos associados. Em breve será montada divisória para dar condições de operação do shack e a possível aquisição de novos equipamentos. Agradecemos a participação e empenho do presidente Darcy – PY3GAD, nosso presidente, na execução destas metas.

RODADA DA USRA

A RODUSRA (Rodada da USRA), acontece de segunda a sexta-feira, das 19:30 às 20:30 h, na banda de 80m (3770) Participe e fique informado. Será um prazer reencontrá-los para um bate-papo-informativo.

BLOG DA USRA

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

PY3PA - Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA