NOTÍCIAS DA USRA

CVA

No último sábado, diversos colegas, liderados pelo Cláudio PY3OZ, estiveram trabalhando para as alterações no sistema irradiante de sua estação, prevendo a participação do time da USRA no Concurso CVA 2012.

Com a presença de diversos colegas, muitos equipamentos e troca de experiência, foram substituídos antenas, cabos e outros acessórios. Estiveram presentes os colegas Fredy, Diretor de Radioamadorismo, Barros, Pereira, Reny e Rubeno. A equipe contou com o apoio de infraestrutura, prestado pela mãe do PY3OZ.

Colegas que eventualmente queiram participar da atividade, façam contato com o departamento de radioamadorismo. O Presidente Darcy, PY3GAD, estará prestando apoio e conta com a participação dos colegas associados e demais.

Desde cedo, a equipe já está na estação ultimando detalhes. A partir das 18 horas inicia a fase de CW do Concurso. Não deixe de participar. No próximo final de semana, acontece a etapa de FONIA.

REUNIÃO DE DIRETORIA

Na última segunda feira, dia 13 de Agosto, aconteceu reunião mensal da diretoria da USRA. Diversos membros da diretoria estiveram presentes. Muitos assuntos de caráter administrativos foram tratados. Está previsto para o próximo mês, a instalação da nova antena de HF que estará à disposição na estação da USRA. Em breve será montada divisória para dar condições de operação ao shack da PY3UR.

RODADA DA USRA

A RODUSRA (Rodada da USRA), acontece de segunda a sexta-feira, das 19:30 as 20:30 h, na banda de 80m (3770) Participe e fique informado. Será um prazer reencontrá-los para um bate-papo-informativo.

BLOG DA USRA

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.


PY3PA - Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA