NOTÍCIAS DA USRA

CVA

No último sábado, durante o expediente da USRA, aconteceu uma reunião entre os presentes e interessados em participar do CVA. Inicialmente nosso colega Fredy, Diretor de Radioamadorismo, colocou a possibilidade de se fazer uma operação didática, com o objetivo de proporcionar aos novatos e inexperientes a oportunidade de estar ativo em uma competição. Verificada a dificuldade de montar uma equipe para tal, decidiu-se fazer uma operação no schack do PY3OZ, utilizando o indicativo da USRA, na modalidade CW e na categoria operador multiplo. Fredy e Cláudio estarão coordenando a atividade. Recebemos a adesão de nosso colega Rubeno, PY3RT, que confirmou seu apoio com equipamentos e presença como operador. Outros colegas que eventualmente queiram participar entrem em contato com o departamento de radioamadorismo. O Presidente Darcy, PY3GAD, estará prestando apoio e conta com a participação dos colegas associados e demais. A equipe de operação, conta com o apoio dos colegas no sentido de completar os equipamentos e antenas Para esta operação. Participe!

REUNIÃO DE DIRETORIA

Na próxima segunda feira, dia 13 de Agosto, às 19 horas, terá reunião mensal da diretoria da USRA. Todos os membros da diretoria estão convocados. Todos os associados são convidados, para este momento de planejamento administrativo da entidade.

RODADA DA USRA

A RODUSRA (Rodada da USRA), acontece de segunda a sexta-feira, das 19:30 as 20:30 h, na banda de 80m (3770) Participe e fique informado. Será um prazer reencontrá-los para um bate-papo-informativo.

BLOG DA USRA

Notícias, atualidades e interatividade é no BLOG DA USRA.

PY3PA-Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA