NOTÍCIAS DA USRA

PROVAS

No início desta semana recebemos da LABRE-RS o resultado das provas realizadas no último dia 25 de Maio. Durante a semana divulgamos o resultado na RODUSRA. Para nossa satisfação, o aproveitamento dos candidatos à classe C, ultrapassou os 50%. Embora todo o esforço para realizarmos a prova de Telegrafia, que dava oportunidade de acesso a classe B, quem dificultou o acesso dos candidatos, foi a prova de radioeletricidade.
Dos 21 candidatos inscritos, 18 estiveram presentes. Destes, 14 para classe C, 3 para classe B e um para classe A.
Nosso agradecimento a LABRE-RS, a diretoria da USRA e aos colegas Radioamadores que incentivaram pessoalmente aos candidatos. Citamos, entre outros, os colegas PY3NK o Nelsom e PY3LK o Jairo de Ijuí, que prestaram todo o apoio e vieram acompanhando os candidatos até o local da prova.
Queremos lembrar a toda comunidade radioamadorística de que, como radioamadores somos responsáveis pela formação complementar destes novatos. A USRA, através de seu Departamento de Radioamadorismo se coloca a disposição de todos os aprovados, para auxiliar no que for necessário para incentivar estes novos radioamadores em sua prática operacional.  Sejam bem-vindos ao fantástico mundo do Radioamadorismo!

EXPEDIENTE

No último sábado, durante nosso expediente, recebemos a visita de diversos colegas e também de visitantes. Como é de costume, tivemos oportunidade de participar da discussão de diversos assuntos e relatos da prática operacional da semana. Na próxima semana teremos a realização da reunião mensal de Diretoria, para o que estamos contando com a presença de todos.

RODUSRA

A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 19:30, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz. Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.
 

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.

 

Paulo – PY3PA

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA