NOTÍCIAS DA USRA

 EXPEDIENTE
No sábado anterior, participamos do expediente semanal da USRA. Lá estiveram diversos colegas. Queremos registrar o retorno do Narciso que esteve viajando a serviço. Entre os tantos assuntos tratados, o comentário dos que receberam sua cédula para votação à distância no processo eleitoral de renovação da diretoria da LABRE-RS.

 

RESULTADO DO PY3OZ
Para nossa satisfação, ao verificarmos o resultado da participação do Claudinho PY3OZ no CQ WW CW, verificamos que novamente seu escore foi surpreendente. Parabenizamos ao Claudinho por mais este excelente escore. A propósito de contestes, Claudinho está convidando os novatos em contestes para operarem em sua estação durante o ARRL 10m.  A idéia é fazer uma operação didática, oportunizando aos colegas que gostam de contestes, um aprendizado mais abrangente sobre a participação em contestes.

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO
Na última quinta feira, estivemos reunidos em um restaurante da cidade, para nossa confraternização de final de ano. Muitos colegas e familiares estiveram presentes. Tivemos o prazer de receber, a convite do Fredy PY3YD, os dirigentes do Grupo Escoteiro Henrique Dias, o 022RS, que neste ano comemora seus 75 anos de existência e realiza diversas atividades comemorativas à data. Agradecemos a todos que atenderam ao convite do Departamento Social da USRA. 

RODUSRA
A Rodada da USRA vai ao ar, de segunda a sexta feira, às 20h, na banda de oitenta metros, em 3,770 MHz.

Participe, faça amigos, pratique radioamadorismo e fique bem informado.

Notícias, atualidades e interatividade são no BLOG DA USRA.
 
Paulo – PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA