NOTÍCIAS DA USRA

PARTICIPAMOS  DO 61º RANCHO
Participamos do 61º Rancho do Radioamador Gaúcho na cidade de Palmeira das  Missões. Lá encontramos muitos colegas e uma programação que nos manteve em atividade com muitas oportunidades de convivência e aprendizado.
Queremos agradecer ao Zamin PY3HH e sua esposa, D. Terezinha, que com o apoio da família, fizeram um excelente trabalho. Muito Obrigado!
Em 2014 o Rancho acontecerá na cidade de Porto Alegre e será organizado pela LABRE-RS. O 62º Rancho fará parte da programação de comemoração dos 80 anos da LABRE-RS. Esta proposta foi apresentada pela equipe da Chapa inscrita para concorrer à diretoria da LABRE-RS no próximo período administrativo. Caso este fato não se concretize, ficou estabelecido que o Rancho se realise na cidade de São João do Polesine, conforme proposta apresentada por nosso colega Rosso – PY3GA, que se candidatou também para a realização em 2015, caso se confirme Porto Alegre em  2014.

A PROGRAMAÇÃO
Chegamos ao local do Rancho na sexta à tarde. Lá encontramos colegas acampados e acompanhados do Zamin. À noite fomos recepcionados com um jantar oferecido pelo organizador do Rancho. No sábado pela manhã aconteceu à abertura com a saudação dos presentes, com a presença do presidente da LABRE-RS. Na sequência cumpriu-se a programação de radioamadorismo, que contou com a presença e participação de um bom número de colegas e familiares.
Durante a manhã o assunto foi sobre o Rancho.  À tarde, após a leitura do QTC em 40m, pelo nosso colega Alexandre, PY3CT, tivemos a realização de uma palestra sobre radioamadorismo competitivo e DX, realizada pelo Claudio PY3OZ.
Na sequência, tivemos a reunião com a presença da diretoria da LABRE-RS e os diversos diretores de departamentos, que apresentaram um relatório das atividades da LABRE no último ano. No encerramento foi distribuída uma cópia impressa do relatório aos presentes. No Sábado à noite, aconteceu o tradicional jantar dançante com a coroação da Rainha do Rancho.











No domingo pela manhã, tivemos bons momentos de convivência e oportunidade de participar do Troca-Troca. Antes do almoço, a LABRE-RS coordenou a entrega dos troféus do Concurso Farroupilha. Também fez homenagem a diversos colegas e Clubes. Após o almoço, Zamin e sua equipe coordenou o sorteio de brindes e entregou diversos troféus homenageando colegas e entidades pelo apoio e participação no 61º Rancho do Radioamador Gaúcho.

Paulo  -  PY3PA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA

NOTÍCIAS DA USRA